segunda-feira, 6 de julho de 2009

Transferências | F. Eller

http://www.vipcomm.com.br/upload/28AUG06_EQUIPE_004.JPG640x480.mini

Crédito: VIPCOMM Primeiro (dir.) Fabiano Eller na época de Inter.



Com o período de transferências aberto e a decisão do Santos, em não contar mais com o atleta Fabiano Eller em seu elenco, o jogador volta a ter seu nome circulado nos lados do Morumbi. No mês de Maio, o Tricolor acertou as bases salariais com o jogador, mas com um desentendimento entre Santos e São Paulo, a negociação não saiu.
Na época o São Paulo cedeu o empréstimo do lateral direito Wagner Diniz de graça para o time da Villa. O atleta tem contrato com o Santos até o final do ano, mas a diretoria do clube praiano deveria ser inteligente e agir da mesma forma que o São Paulo agiu na negociação com Wagner Diniz, os clubes sãorivais, mas ambos atletas não eram aproveitados, desta forma vale o companheirismo entre as duas equipes, agir como time grande.


Opinião Diretoria Tricolor: Eller era indicação de Muricy Ramalho, espero que Ricardo Gomes tenha o mesmo interesse, pois, Eller é um bom zagueiro, experiente, pode ajudar muito na defesa tricolor, já que perdemos Rodrigo e a qualquer momento poderemos perder Miranda. E dessa forma o tricolor não deixa escapar para o Grêmio e o Palmeiras, times que estão de "olho" no jogador.

PS: Torcedor assíduo do Blog Diretoria Tricolor, gostaram do novo template? Design temporada 2009/2010, seguindo a temporada europeia, já que o São Paulo é clube de nível de Champions League, opinem e participem sempre, a audiência cresce a cada dia, muito obrigado mesmo, agradecemos, pois, aqui quem faz a opinião é a Nação Tricolor.


www.facebook.com/saopaulo
www.twitter.com/dtricolor


AQUI É TRI MUNDIAL

6 COMENTÁRIOS:

Rodrigo Neves disse...

Eller é um bom jogador sim queria ele no elenco para jogar Eller e Miranda na zaga titular. Sobre o topo novo do blog ficou muito show, fera mesmo, abraço

luaan ovelha disse...

Acho Eller bom zagueiro, seria boa contrataçao!

mais volto a dizer Jean Rolt é otimo jogador e tem que dar oportunidades!

Fernando Lopes disse...

Template temporada Européia foi boa hahaha que venha o Fabiano Eller, estamos precisando

Beto Palma ADM disse...

Obrigado por participar Nação Tricolor

Pedro SPFC disse...

Sou mais o Bruno Uvini e o Aislan

Marcelo disse...

Layout campeão