segunda-feira, 6 de julho de 2009

Novo patrocínio

http://www.vipcomm.com.br/upload/sposcar_fd_27060910.jpg640x480.mini

Créditos: FotoDivulgação/VIPCOMM


Desde o início o ano, vem se discutindo os valores altos sonhados pelo São Paulo na cota de patrocínio, onde estipulava um valor por volta de 30 mi de Reais, eis que nessa segunda o clube confirmou os rumores dos últimos dias. Os valores exatos não foram revelados, mas a cota de 30 mi de Reais foi alcançada, o novo logotipo nas mangas do tricolor é da IPS (linha, tecnologia em monitores LCD), da própria LG, quem tem direito sobre o manto sagrado. Júlio Casares, comentou:


"A crise financeira atrasou um pouco o nosso objetivo de ter os maiores valores de patrocínio do Brasil, mas conseguimos chegar ao que queríamos agora no meio do ano. É verdade que a fase ruim do time de certa forma atrapalha o trabalho do marketing, mas temos convicção de que tudo vai melhorar em três ou quatro rodadas. O Ricardo Gomes precisa de tempo"

O evento de oficialização ocorreu nessa segunda, e a camisa que o time já está utilizando nos últimos jogos, com o pequeno, mas importante detalhe na manga, já estão disponíveis para venda.

PS: Logo mais comentaremos sobre o interesse do São Paulo no jogador Fabiano Eller, que rescindiu contrato com o Santos.

www.facebook.com/saopaulo
www.twitter.com/dtricolor

8 COMENTÁRIOS:

Fabio Prestes disse...

Show de pelota

Murilo disse...

Mai que adianta grana se não contrata ninguem precisa de mais um zagueiro um LD 2 meias e dois ATC

Anônimo disse...

Todo dinheiro é bem vindo...

Vamos ajudar também time !

Andre Renato disse...

Fabiano Eller é brincadeira né!!
Precisamos de um camisa 10 só isso, um jogador que desequilibre a nosso favor, como Marcelinho Paraíba fez ontem, e o Eller não é esse cara!!!

luaan ovelha disse...

Eller + um lateral + um 10 = buscar o titulo denovo!

se nao vir ninguem é lutar pra nao cai.

Maty Rodrigues disse...

Precisamos de um zagueiro muito bom pra jogar com, um lateral, camisa 10, e que parem de pagar 220 mil por mês pelo w9 e aproveitem i tire a 9 dele pra vê se ele aprende que no tricolor a coisa não é assim ter a 9 faciinho, w9 caneleiro!

Anônimo disse...

Nome: Washington SteCanela Cerqueira.
Nascimento: 01/04/1975 – Brasília (DF).
Posição: atacante.
Clubes: Caxias, Internacional, Grêmio, Ponte Preta, Paraná Clube, Fenerbache, Atlético Paraná, Verdy Tóquio e Urawa Red Diamonds,Fluminense, São Paulo FC.
Salário por ano é de R$2.640,000,00.
Isso quer dizer que se o contrato for Rescindido hoje , o São Paulo FC pagou por cada gol do Canela lisa a quantia de R$164,000 , já que a média dos seis meses iniciais foi de 16 gols entre paulista,libertadores e brasileiro.

Sem contar o fator de ninguém grupo atual conseguir olhar na sua cara durante os treinos , viagens , concentrações .
E por obrigação em campo, comemoram... Fingem não o ver nem ouvir quando pede a bola ou reclama.


Tenho certeza que o Henrique é mais atuante que este ex jogador, lamentável.

Anônimo disse...

Fora Washi CONE