segunda-feira, 19 de outubro de 2009

André Dias retorna

Zagueiro trata uma entorse no joelho esquerdo

http://www.vipcomm.com.br/upload/spandredias_fd_050808.jpg640x480.mini

Crédito: FotoDivulgação/VIPCOMM

LANCEPRESS!

Para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, Ricardo Gomes tem um desfalque certo. Ao receber o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, Richarlyson não vai estar na Vila Belmiro.

Apesar disso, o treinador espera contar com André Dias, que segue em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo, que já o tirou das duas últimas partidas. Ele segue como dúvida, mas, de acordo com a previsão dos médicos, pode estar liberado para voltar ao trio de zaga.

- Minha recuperação está boa, até pelo tempo que estou tratando. Acho que na metade da semana faço um trabalho mais forte. Ainda não treinei no campo, então não sei se jogarei contra o Santos – disse o camisa 3.

Sem André Dias, Ricardo Gomes formou a zaga com Renato Silva, Rodrigo e Miranda na derrota para o Atlético-MG, no último domingo. O camisa 3 não joga desde o confronto contra o Coritiba, dia 7 de outubro.

Adrián González, Arouca, Marlos e Borges não foram advertidos no último jogo, mas seguem pendurados com dois cartões amarelos. Jorge Wagner, que cumpriu suspensão automática, volta ao time titular.

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Eu não acredito em uma vitória na vila

Juliano disse...

Imagina que vergonha agente no proximo ano jogar a copa do brasil e os Gambas jogar a Libertadores....
Vamos começar a ganhar...