segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Arrancada e confiança

http://www.vipcomm.com.br/upload/spjorgewagner_fd_25100910.jpg640x480.mini

FotoDivulgação/VIPCOMM



por ESPN.com.br com Agência GE


"Esse jogo será o pontapé inicial para uma arrancada". A frase otimista foi dita pelo centroavante Washington, autor do segundo gol do São Paulo na vitória por 4 a 3 sobre o Santos, ainda nos vestiários da Vila Belmiro.


Na visão do artilheiro tricolor no Campeonato Brasileiro, com dez gols, o resultado que colocou a equipe dois pontos atrás do líder Palmeiras (54 a 52) e a forma como ele foi conquistado dentro da casa do adversário darão o "gás" que a equipe precisa para correr atrás do tetracampeonato nas sete rodadas finais.

Para Washington, o time tem tudo para bater Internacional e Barueri nos dois próximos jogos, ambos em casa. E espera contar com o apoio da torcida para dormir na quarta-feira como líder da competição, já que o Palmeiras entrará em campo somente na noite de quinta.

"A torcida tem que nos apoiar, pois, quem me conhece, sabe que não vou parar por aí. Quero dar uma arrancada, um sprint final, e fazer de tudo para ajudar o São Paulo a ser campeão. Estamos resgatando nossa confiança e espero que sigamos assim até o final".

Apesar de também estar satisfeito com a volta do bom futebol do time e com a possibilidade real de brigar pelo título nacional, o técnico Ricardo Gomes seguiu sua linha de pés-no-chão e não falou sequer no que sentirá caso assuma a ponta provisória na quarta-feira.

"Três pontos são sempre importantíssimos, independentemente de assumir a liderança na quarta-feira. Esse campeonato será disputado até a última rodada. Estamos na briga, mas vai ser uma pressão assustadora, com cinco ou seis times chegando. Ninguém tem garantia de nada", concluiu.

PS: Opinem também, matéria abaixo nota dos jogadores no clássico.

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]


2 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

Pra ser campeão tem que ganhar do Internacional

Unknown disse...

o Jogo de ontem nos deu uma moral e como se diz eles estão vendo um carrinho tricolor pelo retrovisor e isso eu acho que da um medo a eles rsrsrsrs cuidado pra não sairem na ultima curva pois se bobiar a gente ganha essa rsrsrsJeson voltou aiaiaiuiui