quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bate Bola SPFC

http://www.vipcomm.com.br/upload/spricardo_GN_151009004.jpg640x480.mini

Créditos: Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Possível desfalque: Júnior César e Richarlyson, expulsos na vitória de 2 a 1 sobre o Náutico, nos Aflitos, serão julgados na próxima terça-feira, dia 20 de outubro, a partir das 18h, pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Enquanto o lateral pode pegar até quatro jogos de suspensão, o volante pode amargar gancho de até três partidas.

Recuperação: Depois de passagem pela seleção brasileira, Miranda se reapresentou ao São Paulo nesta quinta-feira, mas não participou do treino com o restante do elenco no gramado. O atleta fez apenas uma atividade regenerativa no Reffis.

Visita: Na tarde desta quinta, os jogadores do São Paulo receberam no CT da Barra Funda crianças portadores de Mucopolissacaridoses (MPS), que são doenças metabólicas hereditárias. O Tricolor ainda vai fazer doações aos jovens da Associação Paulista dos Familiares e Amigos dos Portadores de Mucopolissacaridoses. Na partida contra o Vitória, dia 14 de novembro, as crianças entrarão em campo com os atletas.

Apito: O árbitro Heber Roberto Lopes será o responsável por apitar a partida entre São Paulo e Atlético-MG, na noite deste sábado. Os assistentes serão Gilson Bento Coutinho e Claudemir Maffessoni.

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

2 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Olha o Juiz parece ser bom

mais temos que fazer nossa parte...

Saraiva disse...

O Héber não é mal intecionado, mas erra muito... Sem contar o físico "chopp com torresmo" que apresenta... hehehe