quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chegamos


Assim como em 2008, o São Paulo assume a liderança do Campeonato Brasileiro após uma vitória sobre o Internacional. Com o gol salvador de W9 em um Morumbi com mais de 34 mil são paulinos, o tricolor lidera a tabela temporariamente, hoje somos Goiás e Fluminense desde criancinha, já que esses jogam contra Palmeiras e Atlético MG, respectivamente.

A melhor partida de quarta-feira, aconteceu no Morumbi, que jogo. Apesar da vitória tricolor, chances não faltaram para o Internacional, sejamos racionais, em um placar justo seria vitória do Inter ou no mínimo empate mas o 1 x 0 para o tricolor foi o mais justo possível mesmo. Não poderia existir nenhum outro vencedor, outro líder, a não ser o clube mais competitivo, novamente essa história, a não ser o clube mais regular, melhor estruturado, mais profissional e cheio de tradição, de torcida e de respeito.

Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Assim como no ano passado mais uma vez nos deixaram chegar, Muricy que o diga, ou o Palmeiras vence hoje ou não vence mais esse campeonato. O Atlético esta surpreendendo a todos desde o inicio do brasileirão e surpreendentemente não está sentindo tanto o peso de uma reta final de um campeonato como esse mas não só Galo mineiro como todos sabem que quando o São Paulo chega, chega pra ser Campeão.

abs,

Jhonathan Doria

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

3 COMENTÁRIOS:

Paulinho disse...

Ninguem mais segura o Tricolor

Anônimo disse...

A porcada ganhou com a palestra da torcida organizada ministrada pelo Batman.. Goias time bem fraquinho já esperava, agora é ir pras cabeças sabado e torcer infelizmente pros gambas.

Anônimo disse...

Vamo São Paulo Vamo São Paulo Vamo ser CAMPEÃO!!!