segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gonzales adere o Jason

http://www.vipcomm.com.br/upload/spsaavedra_fd_160904.jpg640x480.mini

Crédito: FotoDivulgação/VIPCOMM


Para o argentino, time costuma ‘ressurgir das cinzas’ em sua História

Apelidado pela torcida de Jason, personagem da série “Sexta-feira 13”, que nunca morre em seus filmes, o São Paulo ganhou a aprovação dos jogadores, e até mesmo do técnico Ricardo Gomes, que gostaram de como têm sido chamados. Com González não é diferente. Ele se interessou pelo assunto quando soube:

– Quando cheguei, não entendia, mas a História do São Paulo mostra que é assim. É um clube grande, que parece que todos querem ganhar e ver embaixo, mas sempre ressurge das cinzas. É um time que nunca pode ser subestimado, por isso a semelhança com o Jason.

Além do Argentino, Junior Cesar foi outro que aprovou o apelido. Tanto que, logo que o Jason tomou conta dos tricolores no início de agosto, ele foi até a redação do LANCE! e posou para fotos com a máscara do personagem em mãos.

Recentemente, duas foram as provas da semelhança do Sampa com o Jason. Diante do Cruzeiro, após estar perdendo por 1 a 0 no Mineirão, virou o jogo e venceu por 2 a 1. O mesmo aconteceu nos Aflitos, na última quarta-feira, quando a equipe perdia por 1 a 0 e, mesmo com dois jogadores expulsos, conseguir inverter o placar e repetiu outro 2 a 1.

Matéria: Universo Tricolor


http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

4 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

Gonzales é a novidade no time

Unknown disse...

Pro ano que vem o maior do mindo tem que fazer uima bela faxina no elenco...

Thalles Albiero disse...

Quer ganhar uma camisa Oficial do Jason ?

ESTÁ NO AR! Promoção ' Jason Tricolor tem cadeira Cativa ' . Imperdível. http://migre.me/80a5

Participe e fique na torcida.

Você não ficar de fora desta , vai ?

Leandro Leme disse...

Po camarada....faxina no elenco? vc tá louco? na minha opinião não tem ninguém que não tem lugar no SP !!! temos a mesma base a alguns anos ja e todo ano teoms ganhado algum campeonato...