terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mesma história, mesmo meia

http://blogyourad.files.wordpress.com/2008/07/camiseta-sao-paulo.jpg
Só foi o São Paulo perder para o Flamengo, resultado que venho mais uma vez dizer, prejudicado pela arbitragem, que alguns jornalistas, voltam a querer fazer de uma derrota, uma catástrofe no São Paulo, tudo virou "uma crise". Mas na verdade não é bem assim, além do mal resultado, o São Paulo teve sorte com os outros resultados da rodada, e manteve a segunda colocação, campeonato de pontos corridos é assim.

O que chamou a atenção foi a informação de um jornalista em seu blog no portal R7; segue.

"A maneira com que o São Paulo foi derrotado para o Flamengo irritou a diretoria. Principalmente Juvenal Juvêncio" , segundo este jornalista, conselheiros do São Paulo, voltaram a cobrar Juvenal, por um meia "rodado", experiente, aquele camisa 10, que sabe controlar o ritmo do jogo, e principalmente cadenciar o jogo quando o resultado e favorável, ditar o ritmo de jogo mesmo.

Cobrado sobre o meia,

O São Paulo de 2010, que tem tudo para disputar a Libertadores, terá um camisa 10 de respeito.

A promessa é de Juvenal aos seus conselheiros mais próximos.

Opinião Diretoria Tricolor: É aguardar para ver, que o São Paulo precisa de um camisa 10, a torcida já sabe faz tempo, agora só falta os "boatos" se concretizarem. ABS


http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

12 COMENTÁRIOS:

fercs disse...

Não precisamos de uma camisa 10 e sim de um centro-avante, precisamos de um camisa 9 de verdade, isso sim, alguém pra jogar com o Dagol !!

Pablo Casablanca disse...

Eu concordo que precisamos de um camisa 10, a maior prova é ver um jogador que era volante, improvisado na posição. Com essa ausencia, a culpa cai toda em cima do Washington, que não consegue receber bolas e assim não consegue fazer Gol. Acho que já passou do tempo de tentar algo com Ronaldinho Gaúcho, Marcelinho Paraiba, Juninho ou até mesmo o Alex.

Rodrigo Wb. disse...

Ano que vem precisa de um camisa 2, (Cicinho), dois zagueiros, porque Rodrigo vai sair, Miranda praticamente fora, pelomenos na metade do ano, um médio volante, dois meias ( um sendo o tipico camisa 10 cadenciador o outro uma espécie de 3º atacante, e dois atacantes, já que Bprges e Washington estão praticamente fora

Fábio Novais disse...

Na boa.
Coloquem o nome do jornalista aí, DT.
Baita desrespeito isso aí.
Apenas colocar R7?
Francamente...

luaan ovelha disse...

o jornalista é o babaca do Cosme Rimoli!
pra mim isso eh boato.

Vem Ronaldinho Gaucho!
Vem Juninho!

João Marcos disse...

Deve ser o Ronaldinho Gaucho, vai ser a ultima chance dele mostrar um futebol bom para voltar o quanto antes.

Alex do Fernebach seria uma boa tambem!

Beatriz disse...

Eu acho que estamos precisando sim de um camisa 10!! E eu penso que seria uma boa escolha o Ronaldinho Gaúcho!!! E também seria uma otima oportunidade para ele mostrar que o futebol dele é ótimo e para ele voltar a mostrar o craque que ele era antes!!!

Obs: Hoje é meu niver, faço 15 anos meu sonho sempre foi conhecer o Rogério Ceni!!! esse seria o melhor presente do mundoooo!!!!!

juuulio disse...

Tem muitos nomes comentados pela midia como possiveis reforços como:
Ronaldinho G., Juninho P., Marcelinho e Carlinhos Paraiba(dizem ter um pre contrato), Ariel(diretoria elogiou seu futebol), Fernandinho(dizem ja estar fechado por emprestimo), Leonardo Silva(jogador que a diretoria tentou no começo do ano)

procede?!


ainda acho que nos faalamos demais i contratamos soh as SOBRAS!

Unknown disse...

Precisamos sim de um camisa
2
5
6
7
10

Unknown disse...

segundo o jornal esportivo da gazeta o marcelinho paraíba fechou conosco!

Unknown disse...

O bom filho a casa retorna

NAELBAURU disse...

TRICOLOR faca um esquema FORTE, contrate o VERON, nao gosto muito de argentinos, mais ra uma LIBERTADORES,um esquema tatico com este cara no meio, eh pra ganhar!!!