quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pré jogo SPFC x Inter


http://www.vipcomm.com.br/upload/spmiranda_GN_271009013.jpg640x480.mini

Créditos Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Fonte R7 Da Gazeta Press

O torcedor que estiver com saudades do mata-mata no Campeonato Brasileiro pode ficar empolgado com a partida entre São Paulo e Internacional, na noite desta quarta-feira (28), às 21h50 (de Brasília). O encontro entre os clubes, no estádio do Morumbi, tem o tempero de um jogo decisivo na busca pelo título nacional. Afinal, ambos aparecem com 52 pontos na competição, apenas dois abaixo do líder Palmeiras, que só entra em campo na quinta-feira, assim como o segundo colocado Atlético-MG.


Por isso, a equipe que sair vencedora do Morumbi terá a oportunidade de dormir na dianteira do campeonato. A oportunidade seduz os dois lados, e o zagueiro André Dias expõe o pensamento do Tricolor de emplacar uma arrancada, mas está ciente da 'pedreira' que o clube terá em casa.

-Vai ser um jogo diferente, até pelo momento das duas equipes. Quem tem de colocar a marcação mais forte é o São Paulo. É um jogo em que podemos deixar uma equipe que está na nossa frente para trás. Por isso, vamos fazer o melhor possível. Será um dos jogos mais difíceis do campeonato.
Já o Inter prega cautela para enfrentar o São Paulo. No discurso, a vontade de vencer é evidente, contrastando com o fato de que uma derrota pode ser fatal para as pretensões coloradas. O meia Giuliano não descarta nem um empate na partida em São Paulo.

-Não é de qualquer maneira que se vence uma partida. Se jogarmos com consistência, temos grandes chances de trazer três pontos. Se não for possível a vitória, o importante é somar.

Invicto no comando do Inter, o técnico Mário Sérgio vai para o seu quinto jogo esperando passar, ao menos, uma noite na liderança. Se a derrota ainda não lhe visitou, o bom futebol também não apareceu. A intenção é manter a forte marcação imposta no jogo contra o Grêmio de domingo, mas, desta vez, aliada com um bom futebol, ausente do clássico quando o time tinha a bola.

A escalação colorada deverá ser no 4-4-2, esquema refutado por Mário em suas primeiras partidas no Inter. Em relação ao duelo diante do Grêmio, Bolívar deve ser deslocado da zaga para a lateral direita, com Fabiano Eller ingressando no miolo defensivo. Com Guiñazu suspenso, Glaydson deverá ganhar oportunidade no meio. Porém, o 3-5-2 não pode ser descartado.

No São Paulo, o técnico Ricardo Gomes tem um desfalque relevante para escalar a equipe. O goleiro Rogério Ceni foi expulso na rodada passada e terá de cumprir suspensão. Com isso, Bosco assume o posto neste jogo.

Em contrapartida, Richarlyson está de volta depois de ser ausência no domingo por conta de uma pena automática. Assim, o atleta retoma seu lugar no meio-campo e manda Jean de volta à ala direita, desbancando novamente o argentino Adrián González para a reserva. No ataque, Gomes parece não ter dúvida para este compromisso. O gol que marcou no clássico fortaleceu Washington na dupla com Dagoberto, enquanto Borges continuará como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X INTERNACIONAL


Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de outubro de 2009, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Enio Ferreira de Carvalho e César Augusto de Oliveira Vaz (ambos do DF)

SÃO PAULO: Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson (A.Gonzáles), Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington
Técnico: Ricardo Gomes

INTERNACIONAL: Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Glaydson, Sandro, Giuliano e D'Alessandro; Taison e Alecsandro
Técnico: Mário Sérgio

Não percam hoje jogo AO VIVO aqui no Blog Diretoria Tricolor

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]


11 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

Vamos assumir a liderança Tricolor !

Leandro Leme (@lememello) disse...

Isso sim é postura de Time que quer ser campeão...vaoms esquecer as 3 ultimas derrotas e jogar com garra assim como jogamos contra o Santos..em casa o SP é muito mais forte..e se jogar com foco e garra temos td pra levar 3 pontos e jogar a responsa para o palmeiras amanha, eu com certeza estarei no estádio empurrando o TRICOLOR.

Natália disse...

O Internacional sempre treme no Morumbi, vamo São Paulo

perckison disse...

perckison brasilia

bolao



sao paulo 2 x 0 inter


gols

dagberto e hernanes

perckison disse...

dagoerto

Murilo disse...

Dalhe tricomáquina selesampa

Gleison Gê7 disse...

vamos tricolor, o jogo de mostrar que merece o titulo eh agora. Hoje vai ser Morumbi lotado pra festejar nossa vitória por 2 a 0 !!!

Pupo disse...

Vamo com tudo vamos SP vamo So vamos ser campeão

juliano teixeira disse...

Spfc 3x1 inter


juliano teixeira
varginha mg

maxx disse...

Hj o SPFC ganha:

SPFC 3 x 1 Internacional

Max Carvalho
Jacutinga-MG

luan ovelha disse...

SPFC 4 x 2 Inter

Gols: JW(pen), Dagoberto, Washington e Hernanes!