sábado, 17 de outubro de 2009

Reforços e especulações

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVYDjkjioKL0fFoLyqfBH9iDfiYcWhO0oad65eB6uMwLFU2OFxQGfiOobe1PsViiJoJYRBv1te_0oo-cWwjmCm0j0DKwkl1b6Lesn-FTP3Z6CcsZyVbTxM4H6jSLSXNB7UYjfYzCwjEcN1/s400/LEGITIMO+SPFC.jpghttp://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,26953745-IN,00.jpg http://blig.ig.com.br/falei/files/2009/08/camisa.jpg

Nesta semana muitos nomes foram dados como certos ou possíveis reforços para o Tricolor na próxima temporada mas por enquanto nada se passa de especulações. Juvenal Juvêncio vem sim negociando alguns atletas para o ano que vem e o que está mais próximo de vestir o manto sagrado é o meia-atacante Fernandinho do Barueri, a negociação já está bastante adiantada e já tem um acordo verbal com o SPFC resta apenas alguns detalhes para que finalmente assine com o tricolor.

Marcelinho Paraíba, interessa e muito para a diretoria tricolor, é um jogador experiente, que não sente o peso de uma decisão, habilidoso, finaliza bem, enfim um jogador para disputar libertadores, que como sempre é o principal objetivo do São Paulo. O interesse é de ambos, o São Paulo quer e o atleta também quer além de que o contrato que o prende ao Coxa vai libera-lo em janeiro, então sua volta ao tricolor está muito próxima de se concretizar.

Outro nome vindo Coritiba é velho sonho de consumo da diretoria, Carlinhos Paraíba. O jogador já interessa o tricolor no inicio do ano mas as negociações não foram não tiveram sucesso. Agora, segundo algumas informações dadas na mídia, o tricolor teria proposto que o jogador encerrasse a carreira no São Paulo com um salário muito interessante. È um bom jogador que se encaixaria bem no esquema de jogo do São Paulo mas como o Tricolor não é o único a brigar por ele então torna a negociação um pouco mais complicada, é aguardar para ver.

Carrasco do Tricolor na final da libertadores 2006, Rafael Sóbis pode estar muito perto de desembarcar em São Paulo e vestir a camisa Tricolor. Atualmente no Al Jazira dos Emirádos Arabes o jogador é o nome predileto da diretoria para substituir Borges que deve deixar o São Paulo no final do ano mas seu alto salário é uma barreira dentro da políticas financeira do clube.

E por fim, um velho conhecido e vitorioso lateral direito, talvez o ultimo a fazer sucesso com a camisa 2 tricolor. Em agosto Cicinho já declarava que queria voltar ao tricolor para que assim pudesse recuperar o bom futebol que o levou a seleção. Ele está insatisfeitos na Roma que passa por uma crise financeira e precisa vender, o tricolor compete com o Barcelona mas depender dele, a camisa 2 voltará a estar estampada com o nome Cicinho.

Mas todos ou qualquer reforço só será realmente oficializado pela diretoria após o termino do Campeonato Brasileiro, por enquanto a diretoria quer o time focado na disputa do titulo.

abs,

Jhonathan Doria

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

8 COMENTÁRIOS:

luan ovl disse...

Gosto do futebol do Fernandinho, só precisa ver se vai ter a mesma bola do que jogava no Barueri(time pqueno)

Gosto tambeim do futebol do Paraiba e do Sobis, pra mim dois reforços de luxo!
Borges nem se compara a Sobis e nao temos nenhum meia no time que organize o jogo como o Paraiba!

e o Cicinho nao precisa nem comenta. Fora de Serie.

Juliano teixeira disse...

Bolão


Spfc 2 x 1 galo

Juliano teixeira
varginha mg

Unknown disse...

Ricardo Oliveira éh o sonho da diretoria ele pode pintar tanbem!

FLÁVIO AMEDI - NOVA GRANADA / SP disse...

SP 2 X 1 ATLETICO MG

maxx disse...

Bolão: SPFC 3 x 1 Atlético-MG

Hernanes, Dagoberto e W9.

Max Carvalho
Jacutinga-MG

Marcondes disse...

Especulações, sensacionalismo, depois quer que o blog cresce. Poem ai também que o Roberto Merino também pode estar vindo

Jota Doria disse...

Por isso que deixamos bem claro na matéria que se trata de especulações, excessão Fernandinho que já assinou. E mesmo sendo especulações não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo na mídia. Se está sendo falado algo referente ao Tricolor devemos debater, informar, torcer, se não iremos falar do aqui?!
Do Corinthians, do Palmeiras ou do extraordinário mundo vegetariano? O blog está crescendo sim, isso é fato, mas não graças a cornetas como você que impedem o sucesso alheio por não conseguir o próprio.

Unknown disse...

Se eu bem me lembro, quando o tricolor contratou o Adrian Gonzalez ele vestiria a camisa 2, ao invés da 21 que ele acabou pegando, será que isso não é um indicio de que a camisa 2 já está reservada para outro jogador? Tomara! o cicinho faria muito bem pro tricolor