sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Valeu Muricy

Durante seus 3 anos no comando tricolor muitos elogiavam e apoiavam Muricy, eu mesmo sou um dos que gosto, apoio e torço por Muricy, era a favor de sua permanência no Sampa mas também muitos o criticavam duramente, principalmente depois de sua saída do time logo após mais uma eliminação na Libertadores.

Mas agora nosso eterno treinador está dando o troco nesses que o criticavam, está dando a volta por cima e está nos levando a mais um titulo nacional o nosso quarto seguido. Depois de 3 derrotas seguidas o Palmeiras começa a se desestabilizar, o emocional já não é mais o mesmo e que acaba afetando na técnica mesmo em jogadores experientes a decisões como Vagner Love, Marcos e Diego Souza.

Depois da derrota do verdão para o Náutico por 3 a 0 eu escrevi aqui no blog que estava pintando a “Síndrome de Campeão” no Palmeiras. Na verdade muitos tem medo de perder, até mesmo o SPFC, pelo peso da tradição que cai sobre sua camisa, o peso de grandes títulos, o peso de conquistar 1 titulo por ano desde 2005 mas também muitos tem medo de ganhar, talvez por mesmo um clube com tantos títulos, torcida e tradição como o Palmeiras já tenha esquecido como é conquistar grandes títulos no cenário brasileiro, mundial. O peso da vitória ou da derrota é simplesmente uma questão de momento, de fase e o momento favorece o glorioso tri-mundial.

Por isso aqueles que acreditavam que Muricy não seria capaz de recuperar nosso time para o brasileirão se enganaram, queimaram a língua e agora devem desculpa ao discípulo do Mestre Telê. Valeu Muricy, obrigado pelos 3 titulos brasileiros e se conquistarmos o quarto dedicaremos exclusivamente a você o único técnico da história a dar ao São Paulo um tetracampeonato seguido.

abs,

Jhonathan Doria

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

6 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Volta Muricy vc é mil vezes melhor que Ricardo....
Campanha Volta Muricy pois os porcadas não te merece...

Unknown disse...

vc falou besteira!! so merda vc disse!!! alias vc tbm Juliano, palhaçada!!

Unknown disse...

Olha cara cada um pensa de um geito...
Que o W9 deu pra gente ate hj?
Que o Muricy deu pra gente ate hj?
Que o Ricardo deu pra gente?
O mais ridiculo é parte da torcida que não prestijião quem fez algo pro tricolor...
Boa tarde pra vc e aprende olhar pra frente

Daniel disse...

Juliano, eu te respondo o que o muricy fez pelo sao paulo:

3 titulos de 15 disputados....20% de aproveitamento...

E o q o Sao Paulo FC fez por esse babaca??? Quem era muricy antes do SPFC??? NADA !!!!!!!

E mais uma coisa: chega a ser heregia comparar essa anta covarde (q em sua apresentaçao ao palmeiras fez questao de dizer q na sua infancia era palmeirense) com o mestre.... esse sim vencedor numa época em q tinham grandes adversários...

Por favor, nao façam mais isso...

Anônimo disse...

RIDICULO , MUDA LOGO DE COR

FLAVIO disse...

EU FALEI ALGUM TEMPO ATRÁS QUE O MURICY AINDA IRIA AJUDAR O SP NO CAMPEONATO.

ABRAÇO GALERA.

DOMINGO IREMOS COMER PEIXE NA BAIXADA.