terça-feira, 3 de novembro de 2009

Que venham os fregueses

Contagem regressiva, restam apenas 5 partidas para o termino do campeonato. Grêmio, Vitória, Botafogo, Goias e Sport são os adversários do tricolor no caminho do Tetra-Hepta e apenas 2 jogos em casa. Além do Morumbi iremos até o estádio Olimpico, o Engenhão e o Serra dourada, jogos complicados mas que no primeiro turno só deu São Paulo.

As estatísticas estão ao nosso favor, contra os proximos 5 rivais foram 5 vitorias. Se repetir o retrospecto provavelmente Rogério Ceni erguerá mais um troféu em dezembro. Para os próximos confrontos o time não poderá contar apenas com o volante Richarlysson, que se machucou na partida contra o Internacional, deve voltar apenas na penultima ou talvez na ultima rodada, contra o Sport, no Morumbi.

Reveja os gols das vitórias no 1º turno:

Jhonathan Doria

ABS

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

6 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

Good Job Jhonathan Doria!

Anônimo disse...

vamo com calma porra Doria,,isso da azar,,vamo com calma, humildade..jogo a jogo,,odeio esse tipo de coisa!!entao amiguin apaga isso antes q dé azar!! sem arrogancia muleque,,tricolor vai ser campeao na humildade, 1° turno é primeiro turno, agora é outra coisa e larga de ser burro,,quanta imaturidade!!

Nataniel Carvalho nt_carv@hotmail.com

Lucas disse...

Isos eh verdade tem q jogar na raça

Unknown disse...

ta vendo IDIOTA, VAI CONTAR VITORIA ANTES DA HORA SEU JUMENTO

Jota Doria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota Doria disse...

Algumas Perguntas:

Em algum momento eu disse que o jogo já estava ganho? Que seria facil? Que o Grêmio não joga nada? Dei o meu palpite pro bolão?

Escrevi alguma coisa assim?

NÃO !!!

Escrevi o seguinte:

"As estatísticas estão ao nosso favor"

Só isso. Isso dai é número! Não é minha opinião. Narrei os fatos do primeiro turno, não disse que seria igual nesse, então ve se presta atenção antes de comenta alguma coisa aqui !!!

Saudações Tricolores PRA VOCÊ !!

Jhonathan Doria