Washington troca artilharia passada por título com o Tricolor
por Eduardo Affonso, blogueiro do ESPN .com.br
Eu tenho defendido em meus murais o atacante Washington, que é cobrado excessivamente e até exageradamente pela torcida são paulina.
O ARTILHEIRO SONHA COM O TÍTULO NACIONAL
Crédito da imagem: VIPCOMM
Não o vejo como craque, mas não se pode desprezar um atacante que marca 26 gols numa temporada.Crédito da imagem: VIPCOMM
Mas infelizmente, talvez pelo fato de pelo Fluminense, ele ter ajudado a desclassificar o São Paulo na Libertadores de 2008, o torcedor tricolor não tem muita paciência, aliás, não tem quase nenhuma paciência com o jogador.
Nesta quinta feira, Washington deu declarações boas no CT da Barra Funda.
Primeiro, disse que não foi procurado para renovar contrato e que esse não é o momento para isto:
Depois, afirmou que trocaria as duas vezes que foi artilheiro do Brasileirão (2004, pelo Atlético Paranaense, quebrando o recorde da competição com 34 e em 2008, pelo Fluminense) pelo título deste ano. Pode até ter sido média com a torcida, mas para quem estava na coletiva, percebia-se que o artilheiro estava sendo sincero.
Opinião Diretoria Tricolor: Washington sabe que está devendo no São Paulo, tenta de todas as formas se redimir com a torcida, o mais importante que quer o título como todos no elenco, mas não deve continuar no Tricolor após o brasileiro.
1 COMENTÁRIOS:
Vamo lá Washington
Postar um comentário