Créditos Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Muita calma deve ser o lema do Tricolor para montar a base do time para 2010, antes de tudo muitos jogadores citados pela imprensa, são apenas opções dentre os nomes favoritos dos dirigentes do São Paulo Futebol Clube.
O que há de novo, que além da visão do presidente Juvenal Juvêncio, toda a sabedoria de Milton Cruz nas negociações, esse ano o time ganhou um novo ponto de vista nas negociações, a qualidade de Ricardo Gomes, que desta vez poderá contar com jogadores com características diferentes, assim montando um time mais ofensivo, que faltou durante o ano de 2009.
O que fica bem claro que há muita especulação, já colocaram o zagueiro Breno, como certa contratação, logo após tiraram do time. O São Paulo busca sim no mínimo dois zagueiros de qualidade, como é raro no mercado, uma das apostas pode ser um zagueiro revelação, por isso o interesse no zagueiro Xandão do Barueri, esse sim pode estar perto.
Já ouvi conversas de Breno na lateral direita, Léo Lima e Tinga no meio, Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis no ataque, vamos aguardar a palavra final do nosso presidente, que saberá a hora certa para anunciar os reforços. Vale lembrar que até mesmo os atacantes Fernandinho e Marcelinho Paraíba, dados como certo há um bom tempo, ainda não assinaram o contrato propriamente dito, estão apenas apalavrados.
Carlinhos Paraíba, também do Coxa, perdeu a prioridade, após a queda do time do Coritiba, o Sâo Paulo, busca novos jogadores para a posição, se a contratação for feita, será para compor elenco, e pelo fato de custo zero e revelação.
Para finalizar o torcedor não pode acreditar em todos os nomes citados pela imprensa, onde há fumaça há fogo, porém o clube não vai contratar, 2 ou 3 jogadores para cada posição, a prioridade continua sendo 2 zagueiros, um lateral direito, um meio campo, e uma atacante para suprir a saída de Borges, qualquer novidade a equipe Diretoria Tricolor, estará atenta.
Abs.