sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

2009 começa dar sua cara



Uniforme 2009: O São Paulo e a fornecedora de material esportivo Reebok, apresentam nesta segunda dia 19/01 às 19:30 a nova linha de uniformes tricolor para 2009, o evento será fechado, mas com participação de jornalistas, assim que os modelos sejam apresentados, estaremos divulgando para todos os torcedores, os uniformes que terão novo design, tanto nos uniformes de jogo, como treino e viagem. A grande curiosidade é sobre a camisa "Limpa" se os planos da diretoria será mantido ou a LG irá ganhar essa "guerra", e estampar seu logo em nosso uniforme, guerra no bom sentido é claro.




- Show da Madona, já deu muito o que falar, mas após 3 shows no final do ano passado em nosso palco sagrado, nossa segunda casa, como está o gramado? um tapete como antes? Sinto infomá-los que muito trabalho está sendo feito para a recuperação, mas para estréia o gramado ainda não vai estar 100%, algumas falhas principalmente na grande área serão visíveis, mas acreditamos em todos profissionais envolvidos no clube. Falando em Morumbi o setor VISA e a blibioteca no piso inferior estão na fase final, o Morumbi está se atualizando para o bem de todos.




- Bola do paulistão, no treino ela é sempre questionada, todo ano é a mesma história, que fica até uma situação chata, bola prata, 6 gomos, 8 gomos, 32 gomos, goleiro já reclamou, agora bola branca com preto, amarelo e vermelho, e até atacantes reclamando?! assim não dá, assim não pode! rsrs. Que tal mantermos um padrão, mesma bola do brasileirão e da libertadores, assim facilita o trabalho de todos, tá certo que cada campeonato tem seu patrocínio, mas ta parcendo campeonato amador, além de não agradar os jogadores esse ano até o "visual" da bola não agradou os torcedores.

Os detalhes estão sendo apresentados, Hernanes é o camisa 10, pelo que a diretoria afirma, mas nenhuma contratação, Muricy Ramalho renovou e será nosso técnico por mais dois anos, transferência do Kaka pode gerar "alguns" milhões ao clube, falta muita coisa a ser definida, principalmente o esquema tático ( participe da pesquisa do blog ) e a briga está acirrada no plantel, pelos 11 titulares.

Portanto analisamos, O time está com planejamento de campeão ou em outros tempos o clube foi mais forte e eficiente?

PS: Novidade Blog Diretoria Tricolor, CHAT para todos usuários online do blog, no final do blog, fiquem a vontade, participem, mas não deixem de comentar!

12 COMENTÁRIOS:

Renato Palma disse...

que bola feia
Até o matador Cyborges reclamou dela

Anônimo disse...

Los treenamentos deverian hacer hechos en la ciudad de la montãna en el chile

Anônimo disse...

Uniforme 2009 axo que vai ser igual o da rebook do cska falando em reebok a nike vetou o ronaldinho no reffis do são paulo soh pra não usar uniforme da reebok

Anônimo disse...

meu time do tricolor para 2009:
Rogério; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luís (wagner diniz), Jean (Eduardo Costa), Arouca (Hernanes), Hernanes ( Jorge Wagner ou Hugo),Jorge Wagner(Júnior César); Washington (Dagoberto) e Borges

Os parenteses são opções para mesclar o time que joga na 4ª e domingo.

Anônimo disse...

quero o Amauri pro ataque

Anônimo disse...

fera o chat. lixo de bola

Anônimo disse...

Imaginem essa bola rolando no gramado
vai ser a maior poluiçao visual e bom para os
goleiros, pois vao poder ve-la de longe

Anônimo disse...

A falta muita coisa a ser definida estou ansioso pela camisa nova, e que o time volte melhor no inicio do campeonato pq ano passado foi triste

WAGNER disse...

Blog bom pra caramba salvei em meus favoritos flwww

Dr. Coimbra disse...

Irei comprar a camisa "limpa"

Raí disse...

Bola boa é adidas e nike, o gramado logo logo vai estar perfeito e o time na mao do muricy é moleza

Aragones disse...

quereo que o kk seja vendido mesmo ahahahah