terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sucesso causa inveja

Resposta

Frangas, Gambás, Marginal sem número, como preferirem, estão morrendo por dentro, simplesmente porque não tem estrutura, disciplina, planejamento, condições monetárias.
De início alugavam o Morumbi, para que? para mostrar "talento" de selvageria e vandalismo? Acabavam com as cadeiras, os banheiros, todo ano era a mesma coisa, esse prejuízo intolerável. Presidente, que é presidente deu um basta nisso, Juvenal Juvêncio mostrou quem é realmente forte e manda e desmanda. Respondendo a diretoria deste infeliz time, quem é pequeno, é quem não tem tradição e nem estádio para mandar os jogos! Títulos? paulistas talvez? campeonato de verão contra "gringos manguaças"? A tarde era chop e caipirinha na praia, anoite "pelada". Mas enfim se mostraram revoltados porque terão que se contentar com o "mal acabado" Pacaembu, emprestado, e uma resposta matemática para o retranquerio e "segundista" especialista em segunda divisão Mano, meu querido o Pacaembu cabe quantas pessoas? compare depois com a grandeza do Morumbi, aqui sim é Tri Mundial, estrutura de time profissional, portanto limpe a boca para mencionar alguma palavra o Tri Campeão do Mundo São Paulo Futebol clube, e sua respectiva casa, o Morumtri.

Resposta em nome de toda nação TRI-HEXA

Diretoria Tricolor

11 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

boaaa OAEHIOAEHIOAEHIOAHOI

Anônimo disse...

Danilo - SP

Mano essa foi fera calou a boca

Anônimo disse...

Segundista hahahahaah

Anônimo disse...

Mano é péssimo

Anônimo disse...

pura inveja mesmo

Anônimo disse...

Queria Patrocinar o blog, como que eu faço?

Diretoria Tricolor disse...

Rorigo, bastar entrar em contato com nossa central: diretoria.tricolor@gmail.com :Assunto:Parceria

estamos atrás d efotografos, ou torcedores que smepre estão nos treinos ou nas partidas para divulgações de fotos e imagens, obrigado pelo interesse ABS

Anônimo disse...

A imprensa paulista tb eh 'seguntista', e 'franga', simplesmente uma vergonha! Parcial, principalmente no horário do almoço! Contra tudo e contra todos, vamo São Paulo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será que ninguem percebeu ainda que este chororo é só pq a imprensa não vai mais ficar babando ovo da torcidinha deles, não vai poder ficar colocando o gritinho na tv como sempre fizeram e puxar o saco da torcida. Agora vão ter que botar uma camera dentro da torcidda se quiserem gravar algo pois a nossa torcida vai sufocar os gritinhos freneticos das frangas.

Anônimo disse...

VAMOS GRITAR MTOOOOO NESSE JOGO HEN TORCIDAAA...

MELHOR RESPOSTA Q EU JAH VI...

PARABENS AO BLOG

Anônimo disse...

ESSE POST FOI SIMPLESMENTE PERFEITO ! ESSAS FRANGAS ESTÃO REVOLTADAS PORQUE NÓS TEMOS NOSSO SANTUÁRIO SAGRADO E TEMOS TODO DIREITO E ESTÁ NA LEI,10% SEM CHORO. E AINDA TEM UM IMBECIS QUE DIZEM QUE VAI TER TROCO QUANDO ELES FOREM MANDANTES,MAIS COMO VÃO SER MANDANTES ? SE NEM ESTÁDIO ELES TEM ? KKKKKKKKKKKKKKK
CALEM A BOCA FRANGAS E APRENDAM COM A GENTE.


PARABÉNS PELO BLOG.
ABRAÇOS A TODOS.