quarta-feira, 6 de maio de 2009

Inter-Temporada

Hoje a bola rolou, mas não foi pela Champions League não, foi mas um jogo treino do tricolor do Morumbi, essa pré temporada antes do início do campeonato brasileiro, está servindo para que mais um vez o tricolor venha forte na preparação desde o início.

Esse ano mais do que nunca os times devem seguir um planejamento de longo prazo, esse ano o jogador que atuar apenas uma partida por algum time, não poderá jogar por outro até o fim do campeonato, assim um exemplo, se Marlos jogar pelo Coritiba nesse final de semana, já era pela brasileiro ele não pode atuar por outro time.

Foto do jogo treino de hoje contra o Pão de Açúcar


Sobre essa preparação, no jogo treino de hoje Richarlysson e Aislan substituíram Jean e André Dias, que deixaram o campo com dores, após a partida Dagoberto e Renato Silva comentaram a preparação e o próximo jogo.

Dagoberto, sobre o Brasileirão: "Vamos entrar com força mais uma vez, tomara que seja mais um grande ano para nós"

"Tivemos tempo pra treinar, mas a seqüência a partir de agora é o melhor para acertar este novo posicionamento"

Renato Silva : "O Maracanã é um campo grande, temos que manter a posse de bola para não tomar correria do Fluminense"


OPINIÃO DO BLOG: O time não tinha se acertado nesse ano ainda, essa pré temporada forçada de uma certa forma vai ser benéfica ao time, tanto para prevenir lesões, melhor condição física, e ajuste do posicionamento do time, só sofreremos nesta partida de domingo, até os jogadores voltarem ao ritmo, mas o São Paulo tem tudo pra chegar longe na Libertadores e no Brasileirão.

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

1 COMENTÁRIOS:

Ribeirão Preto disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=87504870