Créditos: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Final de semana procurei me informar da melhor maneira possível sobre os confrontos da segunda fase da taça libertadores de América, e com a informações de colaboradores, inclusive internacionais, conclui que essa Libertadores, está mais difícil do que os anos interiores, se o São Paulo ganhar do Chivas, que esse ano novamente vem com um time bem montado, o São Paulo pegará na quartas de final, o Cruzeiro, time copeiro, e veloz que pode dificultar o jogo contra o São Paulo, além dessa forma a segunda partida, se ambos confirmarem a vaga para as quartas de final, vai ser no Mineirão, e nos últimos 3 anos, o São Paulo foi eliminado por times brasileiros, jogando a segunda partida fora, então abre o olho Muricy, se estivéssemos com mais pontos, decidiríamos em casa contra o Cruzeiro, e vai um alerta, seu Muricy Ramalho está afirmando que vai jogar com força máxima na estréia do campeonato brasileiro, contra o fluminense, espero que não cometa o erro novamente, ao invés de poupar os titulares, já que o jogo da Libertadores contra o Chivas será 3 dias após o jogo contra o Fluminense, e está claro que 3 dias de recuperação entre duas partidas, não é o suficiente.
Muricy poupe os titulares contra o Fluminense ! discorda? Então opine !
7 COMENTÁRIOS:
O segundo jogo (hipotético) entre SPFC e Cruzeiro seria no Morumbi, pois ficamos em quarto e eles em quinto.
O segundo jogo contra o Cruzeiro seria no Morumbi!
Apenas na semi-final contra o Grêmio (Hipótese) seria fora!
Po diretoria, que mancada heim....
Todo mundo sabe que o tricolor, se passar, tem vantagem até as semi.....
Não tem nenhuma notícia sobre reforços?????
Vocês tem razão, me confundi, agora nem adiante arrumar o texto, fica então o segundo jogo da semi final. ABS
Só enfrentaremos um time brasileiro fora de casa no segundo jogo, que é o Grêmio, que ficou em primeiro na classificação geral. Ou seja, se pegarmos o Cruzeiro nas quartas o segundo jogo é no Morumbi!
Meus caros amigos da Diretoria Tricolor, acho que se cairmos foras da Libertadores esse ano (nossa chance é grande de ficarmos chupando o dedo novamente), já passou do momento de a torcida começar a pegar no pé dos dirigentes, técnico e jogadores. Acredito que estão acomodados e faz tempo, e torcida Independente, por fabor, começa a chamar técnico de burro, jogador de amarelão, pedir raça. O nosso time tá acomodado por demais, ou então, quem sabe atrasar os salários e deixar de ser um clube certinho resolveria nosso problema. Sinto por estarmos sentindo a falta de RAÇA, CORAGEM E ESPÍRITO DE CAMPEÃO em nosso time.
Cássio Daniel de Oliveira
O segundo jogo é no Morumbi e não no Mineirão!!
Na classificação geral o Sampa fez um gol a mais que o Cruzeiro.
Postar um comentário