terça-feira, 2 de junho de 2009

J.Wagner e Hernanes por baixo

http://www.vipcomm.com.br/upload/spjorgewagner_fd_27052009006.jpg640x480.mini
FotoDivulgação/VIPCOMM

Após serem barrados no time, e a boa estréia de Marlos, que fez a tão sonhada função que a muito tempo faltava no São Paulo, Marlos como meia, facilitou o trabalho dos laterais, e dos atacantes, fazendo a ligação com o ataque, assim Muricy afirmou que pode continuar com o mesmo time, já que o time atuou muito bem.

Mas o elenco, confia bastante na recuperação dos principais 'assistentes' do time, Hernanes e Jorge Wagner.

Zé Luis e Washington, na sequência, afirmaram:

"Eles são grandes profissionais. O Hernanes tem passagem pela seleção, e o Jorge também vem se mantendo bem há muito tempo. Eles são muito importantes para o grupo e temos de entender a decisão do treinador, porque o Junior Cesar também ficou fora por um tempo e voltou bem. O Muricy é muito justo. Quem mostrar o que ele pede, pode retornar", afirmou.

"Eles continuam motivados e sabem a importância deles ao time. São dois grandes jogadores e deram uma descansada. Além disso, o Muricy deu confiança também para os outros que entraram"

Opinião Equipe Blog Diretoria Tricolor: Os dois jogadores, jogam muita bola, são sem dúvida importantes, para o time, mas a bola da vez é a formação com a revelação Marlos, para armar as jogadas, e Júnior César na esquerda, e Eduardo Costa fazendo a marcação, quando todos os atletas estiverem jogando seu máximo, eles terão espaço no time.


www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

5 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Fala Diretoria.
Também acertei o placar.

Ronald Amarante - São Paulo - SP.

Abs.

IVAN R. MENDES disse...

BETO,

O QUE VC FARIA COM OS 9 MILHÕES DE REAIS REFERENTES A VENDA DO KAKÁ PARA O REAL MADRID QUE O SPFC TERÁ DIREITO À RECEBER COMO CLUBE FORMADOR DO ATLETA???

MINHA OPINIÃO:
DEVERIA USAR PARTE DESTA BAGATELA NA CONTRATAÇÃO DO JUNINHO PERNAMBUCANO, DARIA PARA OFERECER UMA BOA QUANTIA EM LUVAS PARA O ATLETA, NA MINHA OPINIÃO ELE TEM A CARA DO SPFC. COMO PARECE QUE ELE QUER CONTINUAR MAIS UM ANO NA EUROPA, O SÃO PAULO DEVERIA CONTRATAR O IBSON DO FLAMENGO, CASO CONTRÁRIO ELE VAI ACABAR INDO PARA O INTERNACIONAL.

AMIGOS,
ME COBREM DEPOIS SE EU ESTIVER ERRADO, MAIS PODEM ESCREVER AÍ: SPFC TETRACAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA EM 2009.

ABRAÇOS :)

Beto Palma ADM disse...

esses 9 milhoes dava pra trazer o D'Alessandro ou o Conca que o São Paulo perdeu ano passado, tantos jogadores, mas axo que o São Paulo não vai mais gastar com contratações, devido a reforma do estádio, infelizmente, e sobre a animação do vídeo, a informação mesmo é que não é oficial, mas não vi ninguém desmentir, mas publiquei no blog, pois foi um trabalho bem executado, resolvi compartilhar

Kiko disse...

Hernanes já está vendido. Esse é o motivo da baixa qualidade do futebol apresentad por ele.

Escreve ai.. a Negociação está na faixa dos 40mi

[]s!!

iQue disse...

Acho que os dois estão guardados e são armas para o SP, o J.Wagner tá no rodizio com J.Cesar, coms suas caracteristicas individuais. O Hernanes não tá na dele desde que deram a 10 pra ele, ele é voltando, que sai jogando bem, dribla, cruza e faz gol, não é meia como insistem em escalalo.