quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bate Bola

Curtinhas

http://morumbi.blig.ig.com.br/imagens/spfc_4.jpg

Junior Dutra: Junior Dutra foi adquirido pelo empresário Juan Figger e sera repassado ao São Paulo após o termino do Brasileirão, segundo a Rádio Bandeirantes.

Marlos: Seu contrato prevê renovação automática para mais 4 anos no tricolor. Existe a possibilidade de ser negociado, mais precisamente um empréstimo, mas deve continuar no Tricolor ano que vem.

LG: O São Paulo ainda não está negociando com nenhuma empresa, exceto a LG. Depois de um desentendimento no inicio do ano os dois lados parecem ter selado a paz e procurar renovar com a empresa norte-coreana. Sabe-se que a pedia é um valor pouco maior doque os atuais R$ 15 mi pagos por ela.

Marquinhos: Boatos dizem que Marquinhos do Avaí, que já passou pelo Morumbi, é o novo camisa 10 do São Paulo. Relaxem que isso é apenas boatos, é mais fácil o Fluminense não ser rebaixado.

W9: Washington não recebeu proposta de renovação da diretoria e é umas das saídas certas no fim do ano.

Borges: Deve sair e fazer seu pé de meia, ou até mesmo ficar no Brasil. Mas depois de 3 anos no clube mesmo sendo artilheiro e decisivo ele sempre foi contestado. Fernandinho, Marcelinho, Sóbis e outros interessam, como sempre a diretoria contrata e o artilheiro vai para o banco, deve pensar duas vezes antes de assinar a renovação.

Hugo: Sempre sondado pelo Grêmio, deve voltar ao time gaúcho após o final do brasileiro quando termina seu contrato.

abs, Jhonathan Doria

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

3 COMENTÁRIOS:

Jorge disse...

Só Notícias novas, cada dia me impressiono mais, é mais fácil ler só blog do Perrone, já que a maioria das matérias aqui é de lá.

luaan ovelha disse...

Junior Dutra: Fez um bom paulista, nao vi muitas partidas dele no Brasileirao, mais eh promissor!
Mais vem pra ser reserva.

O JJ tem que se esforçar pra trazer um 10 de verdade, tentaria o Juninho Pernambucano!
até pq o marcelinho Paraiba eh bom jogador mais nao eh ainda o 10, é o 7!

Anônimo disse...

quem eh junior dutra???