quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Xerifão em 2010

http://www.vipcomm.com.br/upload/spMiranda_GN_201009004.jpg640x480.mini

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

E parece que teremos o nosso grande xerife da zaga em 2010. Segundo o próprio Miranda, seu desejo é de continuar no São Paulo ano que vem pelo menos para a disputa da Libertadores.

- Agora em janeiro eu não quero sair, vou procurar jogar a próxima Libertadores aqui, minha vontade é permanecer. Por mais que venha proposta, minha vontade é permanecer – afirmou o camisa 5, que chegou a reclamar publicamente de não ter sido negociado no meio do ano.

Depois de quase ter se despedido do Tricolor no meio do ano, Miranda muda de idéia e quer permanecer. Titular absoluto da zaga desde 2006, quando chegou, ele vem sendo convocado constantemente por Dunga e se tudo der certo deve participar da próxima Copa do Mundo. O que atrai muito o interesse de clubes europeus, que já é grande, então se ficar mesmo deve ficar até o meio do ano e ser negociado na janela européia de agosto.

- Não mudou em nada, eu não tive nenhuma conversa com a diretoria, mudou meu pensamento, eu quero permacer aqui.

Mas já é muito bom saber que poderemos contar com a presença do camisa 5 ano que vem, agora é torcer para o tricolor na conquista do brasileirão e consequentemente a classificação para a Libertadores e que essa sua permanência no Tricolor se concretize.

abs,

Jhonathan Doria

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

3 COMENTÁRIOS:

NAELBAURU disse...

Nossa defesa eh SHOW, nossos defensores sao integros, que pena que dai pra frente o time se perde, com ciumeira/insatisfacao barata/estrelismo/egoismo e tudo mais. Me desculpem se pego pesado mais estamos falando do SPFC time que paga bem, paga em dia, oferece TODAS as condicoes que um atleta no MUNDO necessita para treinar e desempenhar bom papel. Longe de mim exigir time invencivel, aprendemos e muito com derrotas, porem temos que sempre procurar fazer o melhor, porque tenho certeza que o TRICOLOR proporciona isto aos seus FUNCIONARIOS. Miranda Parabens temos orgulho de voce!!!!

Unknown disse...

Bem faz ele pois a copa é no meio do proximo ano...
e ele não quer ficar fora dessa ate eu que sou mais bobo

Anônimo disse...

Engraçado depois que le foi expulso a imprensa imaginou que ele não seria mais convocado, agora com uma baixa na selenike e não sumiri do maopa na Europa resolve ficar do nada e ficou criticando aumento de salrio e sair da europa bem antes, mas merecido ele resolver ficar