sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ceni treina separado

Goleiro fica abatido após atuação ruim da equipe no empate diante do Coritiba na quarta no Morumbi

http://www.vipcomm.com.br/upload/sprogerioceni_wl_290831.JPG640x480.mini

Créditos Foto/Divulgação: William Lucas/VIPCOMM

O capitão Rogério Ceni é a imagem do sentimento de dúvida que tomou conta do São Paulo após o empate diante do Coritiba, em casa, na última quarta-feira. O goleiro não pisou no gramado para treinar ao lado dos companheiros de posição nesta quinta, como sempre faz após os jogos. Preferiu se submeter a apenas fisioterapia e recondicionamento físico. Longe das câmeras, parou para refletir em um momento em que o quarto título brasileiro fica cada vez mais distante.

O goleiro passa pela temporada mais difícil da carreira. Não consegue uma boa sequência de jogos. Uma fratura no tornozelo o afastou por três meses e, antes do clássico contra o Corinthians, sentiu sua terceira lesão muscular no ano. Considerou-se apto para voltar em dez dias, tempo mínimo de recuperação, e falhou nos dois gols dos paranaenses.

No Morumbi, não se discute os prazos para o capitão retornar. Referência técnica e emocional do time, o camisa 1 joga quando se considera pronto. E não acha que tenha falhado, mesmo tendo sofrido um gol olímpico em cobrança de escanteio de Marcelinho Paraíba. “No primeiro gol, poderíamos ter cortado no chute. No segundo (o de Marcelinho), a bola veio baixa e pensei que poderia ter sido tirada da área”, afirmou.

Suas falhas costumam estar atreladas a momentos difíceis de seu estado físico. Contra o Defensor (vitória por 2 a 1), pela Libertadores, em abril, voltava de uma de suas lesões musculares e se poupou ao pular para interceptar um cruzamento. Resultado: acabou dentro do gol com a bola.

Termômetro do São Paulo, sua recuperação dirá também quais são as chances de título do time. “Ele é o jogador mais importante da nossa equipe”, lembrou o reserva Bosco. “Os adversários o respeitam e nós ficamos mais seguros com ele”.

FONTE: AGÊNCIA ESTADO

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

7 COMENTÁRIOS:

Natália disse...

Agora é treinar para não conter mais falhas, 10 jogos decisivos para o hepta

Jorge disse...

Esse ano esta pessimo para o Rogério, torcemos para que seja apenas uma fase e não cronico

NAELBAURU disse...

Eh RC, o que passou passou, melhor psssaram(2), mais afinal nao e hora de desanimo, tem mto campeonato pela frente, todo mundo vacila e vai vacilar, precisamos manter sempre a menor margem de erros e nos preocupar com o Sao Paulo. Eu tenho certeza que o Sao Paulo fizer o que tem a ser feito, com otimo planejamento e espirito de luta, os outros postulantes a titulo nao chegam pois nao tem bagagem nem parecida a nossa. Rogerio Ceni, forca/treinamento/humildade/confianca - ABRACOS

luaan ovelha disse...

Fiquei sabendo que o SPFC esta perto de acertar com Marcelinho Paraiba( contrato acaba 31 de dezembro) e Fernandinho(este ja estaria praticamente acertado)
Vi isso no site futebolinterior, procede a informaçao?!

pra mim seriam otimas contratacoes!

Diretoria Tricolor disse...

Marcelo paraiba tem contrato ateh mês 6 de 2010 com o coxa, o fernandinho vem por empréstimo. abs

Juliano teixeira disse...

Realmente acredito que seja um pessimo ano para nosso grandfe Camisa 01...

Mais como o ano nao acabou ainda ele tem grande chance de se redimir...

Puta q pariu Rogerio ceni é o melhor goleiro do Brasil...

Juliano teixeira disse...

Realmente acredito que seja um pessimo ano para nosso grandfe Camisa 01...

Mais como o ano nao acabou ainda ele tem grande chance de se redimir...

Puta q pariu Rogerio ceni é o melhor goleiro do Brasil...