quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Honestidade do Borges

São Paulo admite perder o atacante Borges para clube do exterior em 2010
http://www.vipcomm.com.br/upload/spborges_gn_071009008.jpg640x480.mini

Créditos Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM


Jogador disse ao Juvenal Juvêncio, que não trocaria o Tricolor pelos rivais paulistas
Do R7, com informações da Gazeta Press

O São Paulo já está conformado em perder o atacante Borges em 2010. O jogador disse que quer jogar em um clube do exterior no próximo ano. Sondado por outros times paulistas, o atleta afirmou ao presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, que não trocará a equipe do Morumbi por algum rival do estado.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acredita que a despedida do clube vai motivar Borges a lutar pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano.

- Com a possibilidade de escolha, acho que ele vai optar por quem efetivamente paga, e bem. A prioridade dele é sair para o exterior, e não para outro clube daqui. Vamos ver o que acontece até o fim do ano.

Borges foi sondado por Palmeiras e Corinthians no início de 2009.

Opinião Diretoria Tricolor: Se o jogador não está mais com a cabeça no Tricolor, agradeço tudo que fez em nosso time, mas dê oportunidade a quem quer realmente jogar.

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

5 COMENTÁRIOS:

Renato disse...

Valeu Borgão tenha sucesso fora do Brasil, já deu o que tinah que dar no Tricolor

Leandro Leme disse...

Pois é..todos sabemos que uma hora esse dia chegaria, Borges foi FUNDAMENTAL para o penta, e o Hexa, mas chega uma hora que as engrenagens já não funcionam mais como antes (assim como ocorreu com Muricy), a torcida ficará eternamente grata ao Borges, assim como é grata ao Aloísio por exemplo, e esse ano Borges está longe de sua melhor forma, vai ser bom pra ele, pro SPFC e pras novas caras que querem lugar no time tbm (Oscar e Henrrique por exemplo)que ele siga seu rumo em 2010. toda sorte ao Borges, certamente escreveu seu nome na história do clube.

Juliano disse...

O borges sabe jogar sabe marcar gols e sabe ser grupo...
Mais neste ano ele ficou devendo mais nao foi culpa dele...
O ano passado ele foi artilheiro junto com Dagoberto ele deu um brasileiro pra nação e jogou muita bola...

E do nada o senhor Juvenal me contrata um camisa 9 pra tampar o sol com a peneira pois o maior do mundo ja tinha um camisa 9 e precisava de um camisa 10...

Mais se fosse eu mandaria todos menos borges e dagoberto pois eles derão titulos pra gente e W9 nao deu nada e so foi ao contrario..

Pensa JJ para de fazer burrada

WELLINGTON disse...

PUTA QUE PARIU...ISSO É HORA DE FALAR EM SAIDA DO JOGADOR???

É HORA DE ENTENDER QUE O TIME PARA SER HEPTA PRECISA VENCER OS PROXIMOS 10 JOGOS!!!



SÓ DEVERIA EXISTIR ISSO EM FOCO !!
E AI BLOG VAI FICAR COLOCANDO ESTAS MATÉRIAS OU VAI BOTAR FOGO NO TIME E NA TORCIDA?????


FOCO É O TITULO!!

naelbauru disse...

Poxa, vida de jogador e dificil, mais de torcedor nao fica nada atras, Borges eh goleador, mais ta nitido q ela nao ta mais com a cabeca no tricolor, que graca tem o cara comecar a falar ou pensar em transferencia na reta importante do torneio, deviam isolar este tipo de comentarios, noticias, seja la, agora tem que honrar seu salario ate o final.