sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Morumbi nas olimpíadas 2016

Tricolor diz em nota oficial que firmou parceria com comitê organizador
http://colunas.globoesporte.com/files/158/2009/09/morumbi_cobertura1.jpg

Em meio às críticas feitas pela Fifa ao projeto do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014, o São Paulo comemorou nesta sexta-feira (2) a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016, e por meio de nota oficial, anunciou que seu estádio será usado durante o evento.

- Em setembro de 2008, quando a candidatura do Rio de Janeiro era apenas um pleito e um sonho de milhões de brasileiros, o São Paulo Futebol Clube assinou contrato com o Comitê da candidatura do Rio de Janeiro, por meio do qual oficializou a cessão do estádio do Morumbi como uma das sedes do futebol masculino e feminino durante os Jogos de 2016.

Com um projeto de modernização do estádio já para a Copa, o Tricolor lembra também a importância da capital paulista no auxílio ao Rio para acomodar os turistas.

- A cidade de São Paulo, berço econômico e receptivo do Brasil, fará parte desse grande acontecimento não só auxiliando na recepção de boa parte do fluxo turístico e operacional, mas, especialmente, sediando as competições do futebol feminino e masculino.

O clube vem enfrentando dificuldade na briga para fazer o Morumbi receber jogos da Copa de 2014. O São Paulo, que já investiu recursos em projetos e propaganda, viu por diversas vezes os membros da Fifa, incluindo o presidente Joseph Blatter, dizerem que o local não pode abrigar grandes partidas.

Fonte: R7

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

2 COMENTÁRIOS:

Natália disse...

Toooooma Fifa

Unknown disse...

Moruba é nosso

Kd o estadio dos Gambas?