sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oscar + 10

Acostumado a "fogueiras", Oscar quer ser titular no São Paulo

http://www.vipcomm.com.br/upload/spOscar_GN_140809008.jpg640x480.mini

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

O meio-campista Oscar vem se tornando a principal aposta de Ricardo Gomes nos momentos em que o São Paulo precisa de uma reviravolta em campo. Formado nas categorias de base do clube, o garoto geralmente fica no banco de reservas e só recebe oportunidades quando a partida está complicada para o time tricolor.

"Quando entro, é mais para ajudar no contra-ataque. Contra o Náutico, estávamos com dois a menos e fiz uma boa jogada. Eu mantenho a cabeça no lugar para não ficar nervoso. Estou entrando nos jogos em que preciso ser decisivo", afirmou.

Diante do time pernambucano, Oscar entrou no momento em que a partida estava empatada e, com uma jogada individual, deu passe para Hugo virar o placar, mesmo com dois jogadores expulsos.

Sob o comando de Ricardo Gomes, o garoto também atuou em outras duas "fogueiras": foi colocado em campo diante de Coritiba e Flamengo, quando o São Paulo estava atrás no placar. Diante do time paranaense, participou da jogada do gol de empate, mas, contra o clube carioca, nada pôde fazer.

"Estou me esforçando no treinamento todos os dias e espero uma chance de ser titular, que é bem melhor do que entrar durante os jogos difíceis. Mesmo assim, também estou pronto para entrar quando precisar", disse o garoto, que tem apenas 18 anos.

Oscar está na briga para ter a chance de iniciar o jogo contra o Atlético-MG, na noite de sábado, no Morumbi. Como Jorge Wagner terá de cumprir suspensão automática, a jovem promessa disputa o posto com Marlos e com o favorito Hugo.

fonte: gazeta esportiva

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

3 COMENTÁRIOS:

Lopes disse...

rafael sobis cicinho , oscar, marcelo paraiba, carlinhos pariba, fabio aurelio e mais um zagueiro, esse é o tricolor 2010

Unknown disse...

Se o JJ coinceguir trazer esses jogadores ai eu retiro td que falei dele durante esse ano...

Anônimo disse...

FATO!

Estão querendo desestabilizar o SPFC anunciando essas “contratações”, criando um clima ruim dentro do atual elenco e desanimando nossos jogadores, tudo isso para nós não ganharmos de novo o Brasileirão…