quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Para Jean, São Paulo peca na marcação

http://www.vipcomm.com.br/upload/spJean_GN_240909005.jpg640x480.mini

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM


Ricardo Gomes diz que falha se dá pela desconcentração

Jean chama atenção para a marcação do time

LANCEPRESS!

O São Paulo não sabe o que é vencer há três partidas. Depois da vitória sobre o Náutico, nos Aflitos, o Tricolor empatou com o Coritiba em casa, e perdeu para Flamengo e Atlético-MG.

Para o ala-direito Jean, um dos principais problemas do time é a falha na marcação. O camisa 15 acredita que jogadores suspenso e lesionados têm dificultado o entrosamento do time e afetado o setor defensivo do Tricolor.

- Equipe muda muito, suspensos, machucados, dificulta para a equipe entrosar e jogar o futebol que a torcida tanto espera. Primeiro temos de pensar na marcação, para depois jogar. Assim vai entrando nos eixos.

Já o técnico Ricardo Gomes, que ainda não havia perdido dois jogos consecutivamente sob o comando do São Paulo, acredita que a falta de concentração e a qualidade de jogo tem sido os problemas que afligem o atual tricampeão Brasileiro.

- A marcação não está mal, mas há alguns momentos do jogo que temos um ponto de desconcentração, isso é verdade. A marcação, num todo, na maior parte do tempo, está correta. Um ou outro jogador não está no melhor momento, então o time cai um pouquinho. A marcação tem de melhorar, é claro, mas vem tudo junto: marcação e qualidade de jogo – disse o treinador.

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

3 COMENTÁRIOS:

RIcardo disse...

O problema está na falta de experiência de alguns jogadores e desinteresse de outros

Unknown disse...

Jean nao é lateral porra...
E no ataque tem que ser Borges e dagol...
e no segundo tyempo entra com o merlos e deicxa o Borges, Dagol e W9.

Ricardo vc so ta fazendo a msm mudança acorda...

Anônimo disse...

Desculpem a ignorância ou não...

Mas não está na hora de colocar os meninos pra arriscar algo...
Andei vendo que os atacantes da categoria de base parecem ser muito bons...se Washington e Borges não estão surtindo efeito...vocês não acham que o RG poderia arristar coloca-los no segundo tempo se o time estiver mal ofensivamente???


Abraços Japoneise.....