sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Poupados no treino

http://www.vipcomm.com.br/upload/spricardo_fd_091005.jpg640x480.mini

Crédito: FotoDivulgação/VIPCOMM

por ESPN.com.br com GE
O técnico Ricardo Gomes comandou um treino do São Paulo com vários desfalques na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Os meio-campistas Jean e Hernanes e o atacante Dagoberto foram poupados da atividade porque estão gripados, e Jorge Wagner ganhou descanso para se recuperar de dores musculares.

Em função do frio na capital paulista, o departamento médico do Tricolor decidiu preservar o trio de gripados, que está mantido na delegação que viaja na tarde desta sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrentará o Flamengo, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de que todos estejam à disposição na partida no Maracanã. "Houve o desgaste também do jogo de quarta por tudo que os três correram em campo. Eles tentaram e ousaram bastante, mas não conseguimos os três pontos. Vi o Hernanes chegando e falei para ele ir dormir, não tinha condições de treinar. Preocupa e vamos ver amanhã pela manhã, mas acho que estarão bem", explicou o técnico Ricardo Gomes.

Além dos gripados, o meio-campista Jorge Wagner também foi poupado nesta sexta. O atleta começou a atividade, mas sentiu dores musculares e deixou o gramado mais cedo. Assim como os demais preservados, o atleta também deve ser liberado para o jogo.

"O Jorge é mais um que foi poupado porque correu bastante. Não dava para ele fazer o treino completo hoje (sexta)", justificou o comandante. O elenco que foi a campo disputou um rachão no CT. Na sequência, o treinador comandou uma atividade de finalização.

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

4 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

Partida muito difícil para o Tricolor amanhã

perckison disse...

spfc 2 x 1 urubu

Juliano teixeira disse...

bolão

Spfc 2 x 0 Urubu...

Juliano teixeira

Varginha Mg

Juliano teixeira disse...

kd o rank do Bolão?

Me diz quando eu acerto quanho quantos pontos e quando nao acerto ganha nada de pontos?

Abs e boa sorte tricolor