terça-feira, 20 de outubro de 2009

A sorte está conosco e nós estamos com vocês!


Não vencemos a 6 partidas no brasileirão restando apenas 8 partidas, 24 pontos a serem disputados e para a nossa sorte os deuses do futebol parecem que estão do nosso lado. A cada tropeço tricolor, um tropeço alviverde, não deixando o líder disparar na corrida pelo titulo. A 8 rodadas do final o São Paulo que na rodada anterior ocupava a vice-liderança está apenas no 4 lugar já ameaçado pelo Flamengo, que está a apenas 1 ponto atrás, por uma vaga no g-4.

A qualidade, o futebol bonito e até mesmo o espírito de luta o São Paulo parece ter perdido, não é mais o mesmo São Paulo daquela brilhante arrancada, daquele que incorporava o Jason, que transpirava luta e transmitia alegria. Um time com confiança, jogadores com confiança, Dagoberto que o diga, mais uma vez ele oscila entre um jogador confiante, decisivo, brilhante, insubstituível e imprevisível, hoje é mais uma vez o jogador contestado, nem chega a ser sombra dos bons tempos de Dagol.

E W9?! Reclamar é o seu ponto forte, se ele não está tendo uma sequência é porque não fez por onde, o São Paulo não joga em torno de um jogador, seja ele qual for, são os jogadores que jogam pelo São Paulo, para sua torcida, para a história, tradição, respeito e soberania que marca esse clube que jamais desiste, que jamais cansa de vencer, que nunca se acostuma a perder, que sempre luta para conquistar o que é seu, seja o Brasil, a América ou o Mundo.

abs,

Jhonathan Doria

Crédito Foto/Divulgação : Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

8 COMENTÁRIOS:

Juliano Teixeira disse...

nao adianta contar so com a sorte temos que ter tremos que ter competencia tbm...

luan ovl disse...

Estasmos sempre com o SPFC. Vamo busca o titulo porra!

Anônimo disse...

Vamos tricolor! esse ano o Brasil é nosso mais uma vez ..
e ano ki vem a America e o Mundo nos espera!

NAELBAURU disse...

Galera, podemos pensar ja em restruturar o elenco, sai fora Washington, Hugo, Borges, Marlos, Ricky, Bosco, Jorge Wagner, Hernanes, Arouca, entretantos, nossa defesa e boa e unida, nao tem traira, nem ciumes, apenas disputa leal. Cuidado Sao Paulo com as contratacoes em lote, vide os paraiba ai, ja nos f...., com os caras que vieram do Botafogo e agora do Fluminense, Alo diretoria!!!!

NAELBAURU disse...

Queria compartilhar minha opiniao com vcs amigos, fico preocupado com o TRICOLOR em relacao a libertadores. Poxa como eh bom jogar libertadores, soh q mais legal e ganhar, e o tricolor esteve nestes ultimos anos na beira, temos que planejar melhor, plano B, para defesa, pois todo ano temos baixas de ultima hora, e fica dificil repor em cima da hora. Vide Rodrigo, RC, e ate mesmo os outros com convocacao para selecao, contusoes, nao podemos dar bobeira. Abracos

Unknown disse...

O time de hj tem que ter um pouco da união como o grupo de 2005...
Poxa é triste ver esse time jogando o que ta jogando...
São Paulo é maior que td isso que eles estão demostrando...
E outra Kd o MArco aurelio?
Ele nunca coloca a cara pra apainhar mais é o primeiro a querer a Fatia do Bolo...

Marcos Henrique disse...

não adianta, já joguei a toalha

Saraiva disse...

Desistir jamais! Quando o espírito de um clube não vem de campo, tem que vir da torcida para os jogadores!