quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Imortal somos nós

http://www.vipcomm.com.br/upload/spmiranda_lu_04NOV09_243.jpg640x480.mini

Créditos: Foto/Divulgação Lucas Uebel/VIPCOMM

Heróico.

Muita raça, garra, vontade, empenho, etc. Bate no peito, na camisa de três cores mais respeitada do Mundo. Saímos do estádio Olímpico vitoriosos devidos as circunstâncias, o empate foi de bom tamanho pelo que foi jogado mais se dependesse da garra fora do normal demonstrada pelos guerreiros tricolores, merecíamos a vitoria.

Depois de um excelente primeiro tempo o São Paulo optou por segurar o empate, sofreu com os contra-ataques, com "avalanche" do time do sul. Borges, bizarramente, foi o primeiro a deixar o gramado, logo depois Dagoberto e Jean se juntaram ao camisa 17. Com apenas oito jogadores em campo Rogério Ceni brilhou, mostrou porque aos 36 anos é o goleiro-capitão-artilheiro-líder-recordista do São Paulo Futebol Clube. Com grandes defesas e com experiência soube liderar, passar tranquilidade, organizar o time mesmo com 3 jogadores a menos.

A noite, também, foi uma das melhores de Arouca com a camisa do São Paulo, eu particularmente preferia o A. Gonzales, mas sua atuação surpreendeu a mim e a muitos. Organizou o meio de campo e foi o cão de guarda da defesa.

Agora restando apenas 4 batalhas, com a liderança temporária novamente, o tricolor precisa ainda mais de raça. Ricardo gomes tem 10 dias até o próximo duelo, contra o Vitória no Morumbi, e até lá vai ter muita dor de cabeça pra organizar o time sem Ricarlysson, Zé Luiz, Jean, Dagoberto e Borges.

Vamos Tricolor !! Rumo ao inédito Tetra-Hepta !!

abs,

Jhonathan Doria


http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

4 COMENTÁRIOS:

@Tw disse...

Eu acredito no Tricolor _o/

VIDAL disse...

Perfeita sua observação


eu tambem prefiria o A.Gonzales....Porem o Arouca demonstro um bom futebol...tocou a bola...distribuiu jogo e marcou.....será que ele vai voltar de ser o arouca da seleção sub-20 ?

Espero que sim....




Vamos são paulo !

7-3-3

Anônimo disse...

Prefiro o sampa jogando no 3-5-2
A. Gonzales na lateral
Jean no meio campo

e so precisamos melhorar a Zaga e o ataque tem que ter mais calma...

luan ovelha disse...

FORA BORGALINHA!
IRRESPONSAVEL FILHODAPUTA!