sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Punição injusta?

Procurador do STJD vai denunciar Borges e Dagoberto por expulsões
por ESPN.com.br

http://www.vipcomm.com.br/upload/spdagoberto_fd_160915.jpg640x480.mini

Crédito: FotoDivulgação/VIPCOMM

Em entrevista ao jornalista Alex Muller nesta quinta-feira, o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmidt, disse que deve denunciar os atacantes Dagoberto e Borges, do São Paulo, por suas expulsões no empate por 1 a 1 com o Grêmio.

Borges entrou no lugar de Washington, fez um lance de perigo, tomou cartão amarelo e depois deu um chute e um tapa no volante Túlio. Schmidt afirmou que vai enquadrá-lo no artigo 253, agressão, que pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão.

Autor do gol são-paulino na última quarta, Dagoberto levou o cartão vermelho direto após entrada dura na lateral do campo também em Túlio. O procurador deve denunciá-lo no artigo 256, e ele pode ficar de 2 a 6 jogos de gancho.

Opinião Diretoria Tricolor: É sempre contra o São Paulo, já vimos tantos casos de agressões piores que essa, e ninguém foi punido, Diego Souza do Palmeiras agrediu o zagueiro Domingos do Santos e nenhuma medida rígida foi tomada, o lance do Dagoberto foi "idêntico" ao carrinho dado pelo zagueiro Danilo Laranjeira do Palmeiras, no atacante Jorge Henrique do Corinthians, no clássico do último domingo, creio que essas punições não seja levada tão a sério, caso venha a acontecer, sofreremos com a perda de Dagoberto, pois, Borges em fim de contrato está desmotivado e não deve mais atuar pelo São Paulo.


http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

10 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

deixe sua opinião

Filipe Avines disse...

Estão de bricadeira mesmo, mais que bricadeira só o Borges, que fez tanto pelo São Paulo, agora vai manchar seu nome no final do contrato, para sair ontestado pela torcida

Ednilson disse...

Como São Paulino que sou o meu time está em primeiro lugar. Com o Borges deveria ser a mesma coisa, se é o São Paulo que paga o salário dele ele tem que dar o sangue, tem que ajudar o São Paulo e não prejudicar. Ele quis agredir o adversário enves de jogar bolar e partir pra vitoria, deu nisso aqui. Espero que leve pena máxima pelo STJD.

Pr. Ricardo Melo disse...

Acho mais do que merecido, onde está o profissionalismo desses jogadores, reta final de campeonato, um jogo difícil como aquele e eles cometem aquelas agressões por pura vingança? Não estão pensando no clube e nos prejudicou muito, errado está a diretoria por não puní-los.

Natália disse...

Borges Tchau

Anônimo disse...

Pior q estao certo, tem q punir, Borges ta d brincadeira, Dagol tbm, pura irresponsabilidade,,fora do sampa!!

Tiago Lopes disse...

Desde o inicoo do ano que eles estão relaxados em relação a disciplina, falta de comando tem que mexer no salario deles

Unknown disse...

Cabeça quente olha que faz... agora tem q punir os responsavel com multa no salario nao nas partidas

Fã Clube de Tanto te Querer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fã Clube de Tanto te Querer disse...

O Dagol não merecia tomar uma punição mais eu acho que a coisa deveria ser mais rigida para todos,os jogadores tem que ter conciência que estamos em uma reta final e esse tipo de coisas não pode acontecer.Enquanto ao Borges já tá mais do que na hora dele se mandar ele não merece está usando essa camisa pra ele não faz diferença pois ele já vai sair do clube,Borges
TCHAU!