domingo, 1 de novembro de 2009

Na raça

http://www.vipcomm.com.br/upload/spjorgewagner_fd_31100901.jpg640x480.mini

FotoDivulgação/VIPCOMM

Quase 40 mil tricolores nas arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo, vulgo Morumbi, 22 homens em campo e 1 gol, ingredientes que deram ao São Paulo, novamente, a liderança provisória. Um jogo apático, sem muito espetáculo, que nos lembra aquele São Paulo competitivo, mas que é o mesmo São Paulo, o Tricolor de chegada.

Com um jogo bem competitivo quem saiu atacando primeiro foi o Barueri com o zagueiro André Luiz mas logo em seguida num bate-rebate dentro da área a bola sobrou para Jorge Wagner que marcou o gol que nos levou ao topo.

O jogo continuou assim até o fim, dividido, “chato” e no 1 a 0, suficiente pra estampar de alegria os 40 mil tricolores no Colossal Morumbi. Parece que dessa vez ninguém ofereceu uma malinha pro Barueri, ou se ofereceram, esqueceram que eles jogariam contra o TRI campeão brasileiro.

Mais uma chegamos a liderança e empurramos a pressão pro Palmeiras que joga hoje contra o Corinthians. Se perderam assumimos de vez a ponta da tabela com 1 ponto de diferença, e daí só vamos depender de nós para chegar ao tão sonhado, mas que nunca esteve tão perto do real, Tetra-Hepta.

abs,

Jhonathan Doria


http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Na boa esse blog éra um dos melhores!!!sempre com noticias novas e antecipando os outro mais hj é brincadeira!!!esse blog nao tem ainiciativa naop tem nada de novo é um post novo por ano!!!se coça ai galéra!!!