sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sem tanto silêncio assim

http://www.vipcomm.com.br/upload/spHugo_GN_061109001.jpg640x480.mini

Créditos Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM


Enquanto alguns clubes paulistas alardeiam sem mistério os ‘alvos’ preferidos para a próxima temporada – Riquelme é falado no Corinthians e Borges no Santos -, o São Paulo, atual tricampeão brasileiro, preferiu adotar a tática do silêncio quando o assunto em questão foi o planejamento para o ano que vem.


Ao desembarcar com a delegação em Congonhas, nesta quinta-feira, e ser questionado se o elenco tricolor continuará contando com os contestados atacantes Borges e Washington, cujos contratos vencem em dezembro, o presidente Juvenal Juvêncio foi enigmático:

“As coisas que vocês (jornalistas) gostariam de ouvir de mim, não vão ouvir. Não há nada sobre o elenco de 2010, até porque isso não é inteligente nesse momento e no São Paulo as coisas são feitas com inteligência”, desdenhou.

Ao ser indagado se não seria inteligente planejar com boa antecedência a montagem da equipe para um novo ano, Juvenal sorriu e saiu pela tangente. “Eu posso ter pensamentos, mas não ações. Estou fazendo (o planejamento), mas não vou contar para vocês”, concluiu.

Nos bastidores do Morumbi, são dadas como certas as saídas dos atacantes Washington e Borges, além do meia Hugo, que ficam sem contrato no final do ano e interessam a times como Grêmio, Corinthians e Santos. O chileno Nelson Saavedra, que não foi utilizado uma vez sequer desde que trocou o Palestino pelo Tricolor, é outro que não ficará no Tricolor após o término de seu empréstimo, dia 31 de dezembro.

Fonte:Gazeta Esportiva

Opinião Diretoria Tricolor: Apesar desse silêncio diversos já saíram na imprensa, como Rafael Sóbis, Cicinho, Marcelinho e Carlinhos Paraíba, além de Fernandinho que já assinou. Borges, segundo o blog do zanquetta deve ir para o Grêmio na próxima temporada, depois de três anos e sempre injustiçado o camisa 17 parece que fez sua ultima partida do tricolor contra o próprio Grêmio no Olímpico, alguns pensam que ele já vai tarde outros gostam do atacante que em 130 partidas marcou 56 gols, artilheiro do tricolor em 2007 e 2008. Hugo é uma incógnita, a diretoria pretende renovar seu contrato, mas sem aumento e ele jura ter proposta do exterior e clubes do Brasil, agora deve voltar a equipe titular, seu futuro pode ser decidido nessa reta final.


http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

2 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

Quero renovação em 2010

luan ovl disse...

Quero renovação em 2010 [2]