terça-feira, 3 de novembro de 2009

Só depende do Tricolor

Atrás pelo saldo de gols, Dagoberto vê times dispostos a engolir o líder Palmeiras

http://www.saopaulofc.net/picts/401197747685185DSC03300.JPG

Crédito foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net

por ESPN.com.br com Agência GE

O empate diante do Corinthians recolocou o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, mas não tirou o entusiasmo do São Paulo na disputa do título. Pelo contrário. Neste momento, apenas o saldo de gols mantém o time de Muricy Ramalho à frente do Tricolor na classificação. Por isso, Dagoberto está consciente de que só depende das próprias forças para tirar o rival da liderança depois de 19 rodadas.

"O bom do futebol é ser imprevisível. Isso o torna emocionante e reúne mais fãs a cada dia. Ninguém pode ter a certeza do que vai acontecer. Eles estão há muito tempo na liderança, mas várias equipes estão vindo para engolir. Além de nós, Atlético-MG e Flamengo também querem. Estamos muito focados no objetivo", comentou.

Restando cinco rodadas para o término da competição, Palmeiras e São Paulo aparecem com 58 pontos. Ambos também estão empatados no primeiro critério de desempate: são 16 vitórias cada. No entanto, o Verdão tem 15 gols de saldo, enquanto o Tricolor possui 12.

"Há três rodadas, estávamos cinco pontos atrás. Agora, estamos em desvantagem apenas por três gols de saldo. Conseguimos tirar o que era mais difícil e agora não será problema para esta equipe, que conseguiu tirar tantas adversidades", afirmou o atacante, que acrescentou.

"É ruim quando está atrás nos pontos. Mas, do jeito que estamos, um jogo pode mudar toda a história. Nossa equipe tem que estar focada no objetivo, que é fazer bons jogos e buscar a regularidade", finalizou.

Opinião Diretoria Tricolor: Está na hora de acreditar e torcer muito pelo São Paulo, nunca o Hepta esteve tão perto, a missão não é fácil, mas estamos na briga.


http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

3 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

Vamo São Paulo

Unknown disse...

Vamo São Paulo.
RAÇA pra cima dos Gaymistas!

NAELBAURU disse...

Ai TRICOLOR, muita concentracao e vontade de ganhar. Estao loucos para desestabilizar o SAO PAULO, desespero, medo, sei la, agora e tarde. Ficam colocando o TRICOLOR em situacoes de mala branca, mala preta, mala vermelha, temos que ter as 3 pois somos TRIMUNDIAIS. Gracejos a parte, vamos mostrar com quem estao falando, com quem estao mexendo, esquecem que somos o maior campeao de nosso pais, dito o pais do futebol..........