domingo, 24 de janeiro de 2010

Últimas contratações

http://www.vipcomm.com.br/upload/spjuniorcesar_bm_23011011.jpg640x480.mini
Créditos Foto/Divulgação Bruno Miani/VIPCOMM

Como foi anunciado Alex Silva vem para compor a defesa do São Paulo, e fazer com que o Ricardo Gomes volte ao esquema com 3 zagueiros por força da natureza. Ontem estávamos ausente, não publicamos em primeira mão a confirmação, pois estávamos sem meio de comunicação, também se dá caso de nem mesmo publicarmos o pós jogo da partida de ontem, assim no final da matéria confira os vídeos dos gols do Tricolor, para que perdeu.

Agora vamos colocar em pauta algumas negociações que estão fechando o elenco do São Paulo para a disputa da Libertadores da América.

Cicinho: Milton Cruz está fazendo de tudo para negociar o jogador o quanto antes, os detalhes estão próximos, o São Paulo quer muito o jogador, e dentro do seu potencial usará todas suas "ferramentas" para ter o jogador ainda antes do início da competição continental e este deverá ser o último reforço do time.

Juan: A troca de laterais esquerdos, Juan (Flamengo) por Júnior César, é comentada dentro do Morumbi desde a última rodada do campeonato brasileiro de 2009, mas a dúvida entre a adaptação de Juan ao futebol paulista, e a dedicação de Júnior Cesar por aqui, fez com que os boatos não se transformasse em contratação, portanto não há nada iniciado.

Cleber Santana: Jogador agrada o São Paulo desde sua saída do Santos, na época em que Muricy comandava o São Paulo o meia era o nome favorito, porém seus altos salários sempre o afastou do Tricolor, se aparecer no Morumbi será surpresa positiva, mas não há nada de concreto.

Ortigoza: Ex-Palmeirense voltou ao seu time de origem e devido a sua não renovação de contrato foi oferecido ao São Paulo, porém o São Paulo aposta em jogadores que já estão no elenco e Ortigoza é carta fora do baralho.

Robinho: O jogador que de início só tem portas abertas para jogar na Vila Belmiro, viu sua chance de ir para a copa do mundo apenas no futebol brasileiro, quando ele mesmo saiu do futebol nacional, questionou a segurança do país, falou para os quatro ventos que o país era muito violento, agora quer voltar a qualquer custo pela sua vaga na copa, resumindo, ou o jogador tem memória curta ou o governo "Lula" vem fazendo milagre na segurança. No São Paulo seu nome não está na lista de contratações.

Por hoje é só, fiquem com os gols da vitória do São Paulo diante do Rio Claro, e amanhã vamos torcer muito as 10:00 hras da manhã para o Tricolor conquistar o primeiro título do ano, final contra o Santos pela Copa São Paulo de Futebol Jr.

PS: Bem lembrado pelos nossos leiotores, sobre o patrocínio falo melhor essa semana,mas a SONY está na frente. ABS

[newsletter_dtricolor.jpg]
[feedr_dtricolor.jpg]
[compari_dtricolor.jpg]

http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus