terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bate-Bola SPFC




CréditoFoto: Agência/Estado


Ricardo Gomes: O superintendente Marco Aurélio Cunha confirmou que o técnico Ricardo Gomes sofreu de um leve AVC (acidente vascular cerebral), e segue em recuperação e não terá sequelas. Segundo o último boletim médico o treinador pode ficar até 4 semanas em recuperação sem condições de dirigir o tricolor. Até lá quem assume o elenco, inclusive na Libertadores, é Milton Cruz. Boa recuperação Ricardo e boa sorte Milton. Lembrando que em 2005 logo após a saída de Emerson Leão o auxiliar técnico, Milton Cruz, comandou o time na partida contra o Universidad do Chile.
Patrocinador: "Vamos passar de 30 milhões! Vocês vão ter uma surpresa!" Declaração de Juvenal Juvêncio ao jornalista Marcello Lima na ultima segunda-feira.
Patrocinador II: Nova surpresa. Dia 2 de março o SPFC anunciaria o novo patrocinador mas o vice presidente de Comunicações declarou que em março o clube fará um evento no Morumbi, mais precisamente um Wokshop para mostrar o tamanho da marca SPFC e o retorno que ele dá aos seus parceiros.
"Eu acredito muito nesse evento do workshop, mas é claro que até lá pode acontecer." disse Julio César Casares.
SPFC&Nestle: A produtora de alimentos juntamente com o SPFC anunciaram uma parceria no Salão nobre do Morumbi na Ultima segunda-feira. O vinculo tem duração de 3 anos, onde a empresa alimenticia poderá comercializar seus produtos dentro do estádio do Morumbi. Acordo de Gigantes.
Copa 2014: Jerôme Valcke é a grande pedra no sapato do São Paulo na corrida pela abertura da Copa 2014. Mas como sempre Juvenal minimizou as declarações do secretário geral da FIFA e garantiu a abertura no Morumbi.
"O que a gente tem que pensar sempre é que não é possível imaginar uma Copa no Brasil sem São Paulo e sua grandeza." palavra de Juvenal Juvêncio.
"Pode falar para o Juvenal que o Morumbi está ficando com a cara da abertura da Copa" declarou o mistro dos esportes, Orlando Silva, durante o evento que oficializou a parceria entre SPFC e Nestle.
Fernandinho: O atacante realizou seu primeiro treino com bola no SPFC. Depois de chegar ao tricolor e logo passar por uma cirurgia o atacante segue em recuperação para voltar boa forma. Fernandinho participou do treino assim como Rodrigo Souto, Alex SIlva e Carleto. Dentre eles o atacante deve ser o ultimo a estrear com a camisa Tricolor.
SPFC Olimpico: O SPFC volta a investir nos esportes olimpicos. Agora a equipe de atletismo do São Paulo vai contar com a Campeã Olimpica no salto em distância, Maurrem Maggi. São Paulina de coração, a fera do atletismo feminino contou que está realizando um sonho e já tem em mente qual será o seu próximo feito até sua aposentadoria em 2012, nas Olimpiadas de Londres.
"Assim como Adhemar Ferreira da Silva colocou duas estrelas, quero botar pelo menos uma na camisa do meu clube de coração." declarou o "novo reforço" Tricolor.
Vergonha: O conflito entre torcidas depois do Clássico no Palestra no ultimo domingo deixou mais uma vitima fatal. Um morto e 13 feridos foi o saldo final de mais uma briga entre Palmeirenses e São Paulinos. O histórico de paz entre as duas torcidas não é dos melhores que adicionaram mais uma morte na lista da vergonha das duas organizadas. E no fim ninguem foi preso, vergonha pros torcedores, para o esporte e para a Justiça.


[newsletter_dtricolor.jpg]
[feedr_dtricolor.jpg]
[compari_dtricolor.jpg]
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus