sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ricardo Gomes com um pé fora

http://www.vipcomm.com.br/upload/spricardo_wc_170210005.jpg

Crédito Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM


A verdade é só uma, alguns dirigentes há algum tempo dizem que estão descontentes com o nosso técnico Ricardo Gomes. O seu trabalho, os métodos de treinamento não são contestados. No entanto futebol se vive de resultados e esse "grande" detalhe vem incomodando a alta cúpula Tricolor.


No último clássico, quando os dirigentes estavam prestes a definir o caso Ricardo Gomes, foram surpreendidos pelo AVC sofrido pelo Tricolor, como o São Paulo busca oferecer sempre o suporte aos seus profissionais, primeiro se preocupou com a integridade física de Gomes.

Porém o resultado na última quarta feira sob o comando do auxiliar Milton Cruz deixou mais evidente a falta de comando em campo partindo da comissão técnica. Por mais que todos no clube reconheçam o trabalho de Milton Cruz, sabem que o São Paulo precisa de um treinador o mais rápido possível. E até mesmo o Milton afirmou que seu desejo não é ser técnico.

O que circula nos corredores do Morumbi é que os dirigentes querem ter a certeza que o prognóstico da sua volta está acertada, próxima quarta-feira Gomes será examinado.
Há muita esperança de que seja liberado logo, mas é impossível ter a certeza de quando ele voltará a trabalhar.

Os jogadores foram cobrados e se cobraram após a derrota na Libertadores, mas a falta de um técnico com mais comando, cobrança e experiência é sentida pela grupo. Umas das soluções é deslocar Ricardo Gomes para outra função, uma forma de reconhecer o talento e o bom profissionalismo, mas viria quem para seu lugar?

Alguns diretores querem Muricy, outros nomes estão sendo estudados. Quem viria para o Morumbi? O princípio da solução a curto prazo seria esse? Opinem!


blog comments powered by Disqus