quarta-feira, 17 de março de 2010

Preparação Libertadores

por B3t0 Palma
http://img249.imageshack.us/img249/5929/treinodt.jpg

Na diferenciada competição internacional, a Taça Libertadores, os times entram com outra postura em campo, outra mentalidade, no entando após o último jogo contra o Nacional no Paraguai, tanto a torcida como o presidente cobraram mais do time, que não mostrou essa tal postura.


Em cima dessa "critica" Ricardo Gomes e a comissão técnica comandaram um treino secreto para esconder a escalação e exigiu dos jogadores mais agressividade. Jorge Wagner pode aparecer no lugar de Marcelinho Paraíba, e Rodrigo Souto no lugar do volante Jean, até mesmo Dagoberto foi poupado no treino dando lugar para o Fernandinho.

O time fez um trabalho especial na saída de bola, Ricardo pediu mais velocidade ao time, que admitia dificuldades para sair jogando da defesa, mesmo com indefinições no meio de campo, o técnico cobrou muito do ataque, onde o São Paulo precisa da vitória, e exigiu um time muito ofensivo, arriscando mais, literalmente "atacando" o adversário.

"Fizemos um jogo bem desenvolvido com ataque e defesa, mas não estamos conseguindo agredir. Não traduzimos o domínio territorial em gols. Quando o time consegue fazer muitos, ninguém pode falar nada. Estamos com um jogo bem bolado, mas falta agressividade na área decisiva", constatou. Concluiu Gomes.

Diante do suspense no CT da Barra Funda, a provável equipe para enfrentar o Nacional na noite desta quinta feira no Morumbi é a seguinte: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Jean (Rodrigo Souto), Hernanes e Jorge Wagner (Léo Lima); Dagoberto (Fernandinho) e Washington.

B3to Palma é fundador e administrador do Site Diretoria Tricolor, São Paulino formado em adminsitração de empresas, Sócio Torcedor , gerencia a page oficial do Sócio Torcedor no Facebook, o twitter, orkut e todas as comunidades Diretoria Tricolor

Twitter: www.twitter.com/dTricolor

blog comments powered by Disqus