sábado, 17 de abril de 2010

Bate Bola SPFC

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO.
Quebrando o protocolo: O ultimo treino do São Paulo antes do clássico teve a presença dos torcedores no CCT. Como todos sabem a entrada é de torcedores é proibida nos treinos do time. Os jogadores gostaram da surpresa, apoio é essencial nessa hora.

Belleti: Segundo informações divulgadas no blog do nosso amigo e colunista Zanquetta, Belleti pode estar de malas prontas para o Morumbi. O lateral comprou um apartamento próximo ao CCT e tem reunião marcada com a cúpula Tricolor. Volta pra se aposentar. Volta Belleti?

Fernandão: Ainda estamos no mês 4 de 2010 mas a diretoria já pensa em 2011 e o primeiro reforço para a próxima temporada pode ser o atacante do Goiás. Tem reunião marcada pra julho.

Turistas: Renan, Wagner Diniz e Roger vão passear mais um pouco nesse imenso mundo do futebol. Os 3 atletas não estão nos planos da comissão técnica e serão emprestados, novamente.

Morumbi 2014: O caderno foi enviado a Zurique agora é só aguardar a posição da FIFA. O São Paulo jura que resolveu o princiapl problema do estádio, a visibilidade. Isso graças ao rebaixamento de 3 metros do gramado e a extensão das cativas até o setor térreo do Morumbi. O projeto inicial do estádio para a copa tinha um orçamento de 130 mi, hoje esse valor ultrapassa os 300 mi, sem contar as obras externas.

Morumbi 2014 II: Com o rebaixamento do gramado o estádio irá perder a sua pista de atletismo. Porém deverá ser construída outra em outro lugar, para justificar os 1,5 mi recebidos pelo clube da Lei de Incentivo ao Esporte. Segunda feira o presidente Juvenal Juvêncio tem reunião com o BNDES para discutir o financiamento das obras do estádio.

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus