domingo, 18 de abril de 2010

Preleção Santos x SPFC


Às 18:00 de hoje o Brasil vai conhecer o primeiro finalista do Campeonato Estadual mais disputado do Brasil. Quando o Sol se pôr, a estrela de um vai brilhar e sobre o outro vai pairar uma grande nuvem negra. Um alerta de crise no Morumbi ou uma simples tristeza pela eliminação do melhor time do Brasil, o Santos.

Depois da vitória, suada, por 3x2 mas com muito mérito e brilho o Santos joga pela derrota de até um gol de diferênça, certo? Errado.

Experiente, o lateral Léo afirmou que o Santos não pode mudar a sua forma de jogar, sabe que o elenco do São Paulo é de qualidade e que não pode chamar o Tricolor para o jogo. Para a decisão de logo mais, o time do Santos é o mesmo, na escalação e no modo de jogar.

Já o Tricolor entra completamente diferente do que o time que entrou no Morumbi na semana passada. Cleber Santana entra no lugar de Marlos que que cumpre suspensão pela expulsão no primeiro jogo. Jean, Junior César e até mesmo Washington vão para o banco e dão lugar a Cicinho, Richarlyson e Fernandinho, respectivamente.

Cicinho tem carta branca para correr, atacar, criar, cruzar. A lateral direita vai se transformar em uma avenida. Isso porque a liberdade de ataque será toda sua, Richarlyson pela esquerda raramente subirá ao ataque, assim como Cleber Santana ou Hernanes irão cobrir a subidas do camisa 23.

Falava se muito que Ricardo Gomes poderia colocar em campo um São Paulo com 3 atacantes, provavelmente no segundo tempo dependendo do placar do jogo mas entrar com um time tão ofensivo assim também seria desespero que é o que o São Paulo menos precisa. Tranquilidade é a palavra chave de hoje. Entrar focado é muito importante, esquecer a pressão das arquibancadas, sem se preocupar com o que pode estar nos jornais de amanhã, pensar somente na bola, no seu jogo.

Atacar e defender com excelência, vai para a final do Paulistão 2010 que tiver melhor equilibrio, equilibrio tático e equilibrio emocional. A dupla Dagol e Fernandinho já mostra que o São Paulo irá apostar em um jogo dinâmico e ataques rápidos. Outra característica que o torcedor pode esperar é a marcação logo na saída de bola do Peixe.

“Para enfrentar o Santos é preciso ter uma boa marcação e, com a bola, ir para cima. Eles têm grandes jogadores, talentosos, mas a marcação não é muito boa. Eles têm um pouco de dificuldade para defender”. Fernandinho

Ontem o torcedor mostrou que apesar da desvantagem e durissima missão que o Tricolor terá pela frente, a Nação Tricolor estará ao lado do time. E agora repito a mesma frase daqueles guerreiros que prestaram apoio no treino do São Paulo, ontem a tarde.

“EU ACREDITO. VAMOS LUTAR ATÉ O FINAL”
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X SANTOS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 18/04/2010 - 16h (de Brasília)

Árbitro:
José Henrique de Carvalho
Auxiliares:
Celso Barbosa de Oliveira e Giovani César Canzian

SÃO PAULO
Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson, Rodrigo Souto, Hernanes, Cléber Santana e Jorge Wagner, Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS
Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Robinho. Técnico: Dorival Júnior

Bolão Diretoria Tricolor, Participe.

[bolao_diretoriatricolor+copy.jpg]
Ranking completo, atualizado com o fim da primeira fase.


17 pontos:
Flávio Henrique Amedi - Nova Granada/SP

14 pontos:
Jorge Luiz Ruppenthal- Schroter - Três Passos - RS

13 Pontos:
Juliano Nogueira dos Santos - Ribeirão Preto/SP
Beto Palma - São Paulo/SP


Parti
cipe do Bolão Diretoria Tricolor

Próximo JOGO: São Paulo X Santos

Atenção: Somente será validado o palpite que conter (nome, idade e cidade), e que for feito nas matérias indicadas pelo bolão até 1(um) minuto antes do início dos jogos no sitewww.diretoriatricolor.com

Pontuação:
Palpite cheio (acertou placar e todos os autores dos gols) =5 pontos
Palpite certo (acertou o placar exato da partida) = 3 pontos
Palpite vencedor (acertou o lado da vitória ou o empate) =1 ponto
Deixe seu Palpite nos comentários abaixo!
blog comments powered by Disqus