segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia pós eliminação

por B3to Palma
click to zoom

Um dia pós eliminação, em qualquer campeonato é muito difícil, no entanto tem que ser superado, quarta feira já temos outra decisão, agora pela copa Libertadores.

O torcedor está desanimado, mas temos orgulho do São Paulo, devemos vestir a camisa pelas rua nos dias difíceis também, e quarta feira não é o torcedor que precisa do time, e sim o time que precisa do torcedor. Vamos comparecer em massa no Morumbi, empurrar nosso time nesse momento difícil na competição que tanto amamos.

Ricardo Gomes terá apenas um dia para orientar os jogadores contra o algoz Once Caldas, o Tricolor tem um retrospecto negativo contra o time colombiano, mesmo assim o único resultado que interessa é a vitória, para garantir a primeira colocação no grupo.

Opinião Diretoria Tricolor: Perdemos todos os clássico sim, e isso mostra a fragilidade do time em decisões, ou melhor, o nível da equipe diante equipes de maior expressão, há muito a ser mudado e trabalhado, porém para a próxima partida, não haverá tempo para mudanças, os jogadores ganharam folga após eliminação, algo contestável, ao mínimo um reunião interna deveria ser feita, agora para quarta feira, dependemos da doação dos jogadores em campo, vamos lotar o Morumbi aproveitar esse feriado no meio da semana para torcer pelo Tricolor. ABS

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus