sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rapidinhas do Tricolor


Solidariedade I - Se encerra nesta sexta-feira a campanha promovida pelo São Paulo, com apoio do Clube dos 13, em prol das vítimas das chuvas que causaram a morte de mais de 170 pessoas, a maioria após deslizamentos de terra. O clube já havia adotado ação semelhante diante do desastre de Santa Catarina, em 2008.

Solidariedade II - A arrecadação será feita no portão 1 do Estádio do Morumbi, das 8 às 18 horas. A ação ainda pode ser estendida para os dias 10 e 11 de abril. Podem ser doados alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene, além de roupas, calçados e roupas de cama.

Reapresentação - Parte dos titulares presentes na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André nesta quarta-feira se reapresentou no CT da Barra Funda com exercícios físicos no Reffis. O restante do elenco treinou em gramado reduzido e fez trabalhos técnicos e físicos.

Normal... - Euforia, alegria, satisfação. O volante Hernanes não deixou transparecer nenhum desses sentimentos nesta quinta-feira, após a classificação do São Paulo à semifinal do Campeonato Paulista. "Sabíamos que uma hora os ajustes iam ocorrer e íamos chegar para decidir. Conseguimos fazer isso em uma hora boa, então, normal".

... mas também esperançoso - Hernanes pretende utilizar a semifinal do Paulista como última chance de mostrar a Dunga, técnico da seleção brasileira, que pode ser convocado para a Copa do Mundo da África do Sul: "Vou aproveitar para fazer meu melhor e, como consequência, ser selecionado. Estou confiante e concentrado para esses jogos e sei que pode haver surpresas".

Jogo de uma torcida só - O espaço reduzido às torcidas visitantes nos clássicos entre São Paulo e Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, ganhou apoio do atacante Dagoberto: "É uma decisão inteligente, pelo que temos visto ultimamente. Tomara que o público vá ao estádio em paz. Não vejo problema nenhum ser assim (com baixa carga de ingressos para os visitantes)

por Gazeta Esportiva


COMENTÁRIOS OFF

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus