sábado, 22 de maio de 2010

Bate Bola SPFC

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO
Pulando o Muro: A diretoria já declarou que não fará esforços para manter Washington. O atacante está na mira do Atlético PR e do Palmeiras. A chegada de Fernandão que chegou "chegando" encerrou a história do camisa 9 no São Paulo. Seu destino ainda é incerto mas o que é certo é que ele não atua mais com a camisa Tricolor. No São Paulo confirmou a fama de goleador e foi artilheiro do time em 2009 em contra partida não ergueu nenhuma taça com o Manto Sagrado.

"Seria muito bom ter ele aqui, pois é um grande profissional e uma grande pessoa. Por mim, o Washington seria jogador do Palmeiras. Desejo que possamos trazê-lo para eu dar um abraço afetuoso nele" Palaia, dirigente do Palmeiras.

Quem sai: O jogador que estava muito perto do Goiás vai ficar no São Paulo. O Tricolor pagará ao Goiás o equivalente aos salários do meia. Paraíba foi recusado pelo esmeraldino por causa de um problema no tornozelo. A diretoria queria Léo Lima mas este está próximo do "mundo" árabe.

Quem chega: Mancini. Bancado por Alexandre Zanquetta. O jogador viria para ser um dos 2 escritos na próxima fase da Libertadores. O polivalente não está contente no Milan e já entrou em contato com a diretoria que pretende contar com o atleta. Tem qualidade e é muito bem vindo, só não sei se teria espaço no São Paulo de hoje. Hernanes, Marlos, Dagol e Fernandão formam o "quadrado mágico" e são intocáveis no Tricolor. Por enquanto.

PS: PARABÉNS INTERNAZIONALE.

PS2: NOS VEMOS EM DUBAI.

Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus