domingo, 23 de maio de 2010

Pré-Jogo Internacional x São Paulo

São Paulo e Internacional se encontraram novamente em uma disputa de Libertadores da América. Dessa vez na semifinal da competição. Hoje os dois entram no gramado do Beira-Rio mas pelo Campeonato Brasileiro. Uma partida cheia de ingredientes de uma decisão e de uma rivalidade que se alimenta cada vez mais nos ultimos anos.

Fernandão é "cara" do São Paulo desde sua estréia mas fará hoje sua primeira partida no brasileirão com a camisa Tricolor. E o adversário não poderia ser melhor.

Fernando de Carvalho, presidente mais importante da história do clube Colorado, aponta o Fernandão como o maior jogador da história do internacional. O que será que passa pela mente de Fernando Carvalho, do Fernandão, dos torcedores Colorados diante dessa partida? Estamos vivenciando a história.

Uma prévia do que será na Libertadores? Sim. Mas de treino, ensaio ou amistoso esse jogo não vai ter nada. Prejudicado pelo péssimo inicio de campeonato nas edições anteriores o São Paulo busca a primeira vitória no torneio. Até agora, um ponto em duas partidas.

"Precisamos pontuar. Ano passado começamos mal e isso prejudicou. Faltaram alguns pontos. Se fizesse isso no começo, tenho certeza de que seremos campeões", completou Marlos.

O confronto pela Libertadores ainda está um pouco longe, somente no dia 28 de julho paulista e gaúchos se encontraram pela Libertadores mas Ricardo Gomes já está de olho no esquema de jogo do internacional.

"Uma coisa é você analisar o adversário por vídeo, outra é você ter um confronto direto." diz Ricardo Gomes.

Até hoje São Paulo e Internacional se enfrentaram em 59 partidas, o Tricolor ganhou 21 , empatou 19 e perdeu outras 19. Vantagem Tricolor.

INTERNACIONAL X SÃO PAULO
Abbondanzieri, Nei (Glaydson), Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Walter (Taison) e Alecsandro.Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Fernandão e Dagoberto.
Técnico: Jorge FossatiTécnico: Ricardo Gomes
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Hora: 16h. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ) Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa/RJ) e Dilbert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ)

Transmissão: Rio Grande do Sul, exceto região de Porto Alegre, Santa Catarina e parte do estado de São Paulo, incluindo a capital - Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida a partir das 16h.

Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

Deixe sua aposta para o jogo; Qual o será o placar de Internacional x SPFC?

blog comments powered by Disqus