quarta-feira, 5 de maio de 2010

É proibido criticar?

por Marcelo Monteiro

Saudações tricolores, após essa “vitoria” sofrida, garantidos nas quartas de final da competição mais importante do ano (isso se não ganharmos, ai o mundial vira mais importante, mais isso é outro assunto), continuamos com um planejamento furado.

Acho que todos aqui se lembram que em janeiro Ricardo Gomes disse a 4 ventos, o time estará pronto no dia 8 de fevereiro, passou esse dia e o time continuou tendo péssimas apresentações.

Mais ele falou, ate o final de março iremos arrumar a casa, e parece que passou um furacão no CCT da Barra Funda, estamos em maio, continuamos não tendo um time titular, uma formação tática definida, continuamos com problemas no elenco que está hora muito grande, hora falta jogador de qualidade.

A verdade é que temos um time de pipoqueiros, e os únicos que não sabem assumir isso são os próprios jogadores, que não aceitam as vaias da torcida. A torcida é o reflexo do time, se o time está bem, a torcida ira apoiar, se o time está mal, a torcida irá vaiar.

Tudo bem, estamos na libertadores, a tradição não entra em campo, mais o elenco entra, e todos sabemos que o São Paulo tem um elenco superior ao do Universitário, mais mesmo assim não conseguimos fazer um misero gol, ainda somos obrigados a ouvir “A BOLA NÃO QUIS ENTRAR”, alguém deu vida própria a bola e esqueceu de avisar ao resto do mundo, ela tem vontades agora??

Não falta raça nesse time, falta é inteligência, falta um técnico que não espere 70 minutos pra ver que existe uma avenida no lado do Cicinho, que não sabe aproveitar a prata da casa e manda emprestar aos outros clubes, que gosta de improvisar MESMO tendo elenco.

Temos a melhor defesa, RC, Pirulito e Miranda, temos grandes laterais como o Cicinho e Thiago Carletto, temos um meio de campo de grandes nomes como o Hernanes, Rodrigo Souto, Cleber Santana e um ataque que qualquer time do país gostaria de ter, com o Dagol, Fernandinho e W9, mais mesmo assim não conseguimos ter nada, e ai de quem criticar ou vaiar, ainda será criticado pelos jogadores!


Opine, palpite, participe do Diretoria Tricolor

Marcelo Monteiro, 17 anos, cursando faculdade de Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi, Sócio do Clube, Sócio torcedor e São Paulino apaixonado, moderador da Comunidade São Paulo Futebol Clube do Orkut e dono do site Comunidade SPFC.

twitter.com/comuspfc
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg


blog comments powered by Disqus