quinta-feira, 27 de maio de 2010

Entre desfalques e feridos...

por Rafa Monteiro
...tchau tabu!!!

Salve Nação Tricolor!!!

Finalmente vencemos um clássico em 2010. Esse negócio de zica já estava enchendo o saco.

O Tricolor foi para campo com dois desfalques: Miranda e Rodrigo Souto.

E sentiu o resultado já no começo do jogo. Principalmente, a ausência de Rodrigo Souto, que preenche como ninguém, o espaço a frente da zaga. O Palmeiras construiu pelo miolo todas as oportunidades.

O time não mostrou aquela força dos dois jogos contra o Cruzeiro, mas mostrou ser cirurgico, como diante do Internacional.

O jogo em si foi muito truncado, com poucas chances de lado a lado, tanto que depois que Marlos saiu contundido, Fernandinho criou a única jogada em que tocou bem na bola para Fernandão empurrar para as redes.

Depois do gol, o São Paulo praticamente abdicou do ataque e procurou se defender. Perigoso, pois chamou demais o Palmeiras pra cima e em clássico, isso é quase morte.

Digo quase por que bem que o juizão tentou arrancar um empate no final dando um penalti mandrake.

Mas contra penalti mandrake, uma defesa mágica do Capitão, que se não me engano, já pegou mais penaltis decisivos nessa temporada do que em qualquer outra.

Como está indo bem na bola....como recuperou o tesão em voar...Air Ceni voltou...#Gerrardnightmare

Depois disso, Cicinho ainda conseguiu ser expulso, mas porque o juiz já estava bem mal...e garantimos os três primeiros pontos em clássicos do ano.

De quebra, subimos para 6º na tabela e desde que Fernandão apareceu para os lados do Morumbi, não sabemos o que é perder ou empatar.

Isso sim pode ser chamado de divisor de águas.

Continuemos com essa boa fase agora, para o grande jogo do fim de semana...a não é clássico né, é contra o Guarani......essa CBF é um circo mesmo....

Valeu pela vitória tricolor.....valeu pela união dos jogadores depois do apito final ainda em campo...

PRA CIMA DELES SÃO PAULO!!!

Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor

Rafa Monteiro, tricolor desde 1980, ama as arquibancadas do Morumbi, formado emAdministração de Empresas, contribui com textos para alguns blogs, além de ser dono do Santo Paulo Blog. Escreve para demonstrar todo seu amor ao São Paulo e ao bom futebol.


twitter.com/rafamonteiro



Share/Bookmark

http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus