sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ilsinho de volta?

São Paulo admite interesse em Ilsinho se houver liberação do Shakhtar

Renan Prates
Em São Paulo

O lateral-direito Ilsinho pediu na última quarta-feira a rescisão contratual do

ShakhtarDonetsk por conta de atraso de salário. Se isso realmente acontecer, um clube do Brasil já demonstrou interesse em contar com o seu futebol: o São Paulo.

Segundo o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o nome do ex-são-paulino seria uma boa até porque não existe a garantia da permanência de Cicinho depois do fim do seu contrato. “Se ele se liberar, sem dúvida é um nome que interessa”, disse o dirigente ao UOL Esporte.

Atualmente, a lateral-direita é um setor que o São Paulo sente falta de opções que vinguem, já que o técnico Ricardo Gomes costuma aproveitar o volante Jean na posição por não ter muita confiança no novato Wellington e no argentino Adrian Gonzalez.

Cicinho é titular absoluto na ala direita, mas seu vínculo pertence à italiana Roma e o contrato por empréstimo com o São Paulo vai até o dia 30 de junho, mas será prorrogado até o dia 20 de agosto porque o time tricolor está na semifinal da Libertadores.

Ilsinho foi revelado pelo Palmeiras em 2006, mas no mesmo ano se transferiu para o São Paulo, onde jogou por duas temporadas até ser transferido para o Shakhtar Donetsk. O atleta, porém, diz que tem quatro meses de salários atrasados no clube ucraniano e entrou em litígio para tentar ser transferido.

“Ilsinho deu entrada no pedido de liberação do Shakhtar e aguardamos uma resposta da Fifa, em breve, para negociarmos com seu futuro clube. Ele está de férias no Brasil e treinará por conta própria durante este período para manter a forma. Acredito que teremos uma definição até o fim da Copa do Mundo”, disse Frederico Pena, agente do jogador.

Fonte: UOL

Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus