domingo, 30 de maio de 2010

Pré Jogo: Guarani x SPFC

por B3to Palma
http://img80.imageshack.us/img80/7231/spbgr.jpg

Hoje vamos até o interior do estado de São Paulo para enfrentar o Guarani pela segunda vez na semana. Quarta feira vencemos o Guarani da capital (também conhecido como Palmeiras), por um a zero no Morumbi, nesta tarde no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, o Tricolor deseja seguir nesta sequência de vitórias e entrar para o G4.

Na história o confronto São Paulo e Guarani já proporcionou grandes jogos, para este jogo, há uma polémica a mais, protegidos por contrato, Renan, Mazzola e Roger, não poderão entrar em campo, devido a uma clausula no contrato de empréstimo, onde os jogadores emprestados, não poderiam enfrentar o clube que detém seus direitos federativos.

Uma repercussão desnecessária, os jogadores em si, querem entrar em campo, isso é o mais natural, mas a imprensa levantar esses dados, não tem a menor lógica, se o Guarani no ato do empréstimo, assinou o contrato, ponto, acabou.

Esses detalhes aumentam mais ainda a rivalidade dentro de campo, mesmo com muitos desfalques, Cicinho, Richarlysson, Rodrigo Souto e Marlos, São Paulo vai a Campinas favorito, buscando os 3 pontos.

GUARANI x SÃO PAULO
Douglas, Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Maikon, Paulo Roberto, Baiano e Preto; Ricardo Xavier e Fabinho. Rogério Ceni; Wellington, Alex Silva, Xandão e Junior Cesar; Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba (Fernandinho); Dagoberto e Fernandão.
Técnico: Vágner Mancini Técnico: Ricardo Gomes
Estádio: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Data: 30/05/2010. Horário: 16h. Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP). Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Transmissão: A TV Globo transmite o jogo para o estado de SP. O Premiére, através do sistema pay-per-view fará a transmissão para todo o país.

.

Força Tricolor e que venha o Bugre!

Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor

B3to Palma, é fundador e administrador do Diretoria Tricolor e do Twitter @dTricolor, Sócio Torcedor, formado em administração de empresas, admirador do bom jornalismo, e do mundo do marketing.

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

Deixem seus palpites para o jogo!
blog comments powered by Disqus