sábado, 29 de maio de 2010

Souto e Marlos de fora

Rodrigo Souto e Marlos não enfrentam o Guarani

Marlos   ficará em tratamento no Reffis e não enfrenta o GuaraniMédico do clube veta retorno dos jogadores ao time no domingo

Marlos ficará em tratamento no Reffis e não enfrenta o Guarani (Crédito: Tom Dib)

LANCEPRESS!

O departamento médico do São Paulo confirmou na manhã deste sábado que Marlos e Rodrigo Souto não enfrentam o Guarani, no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro. Com isso, sobe para cinco o número de desfalques do time para a partida, já que Cicinho, expulso contra o Palmeiras, Richarlyson, suspenso pelo terceiro amarelo, e Miranda, com uma lesão no tornozelo direito, já estavam fora.

Segundo José Sanchez, médico do clube, os dois jogadores foram reavaliados na manhã deste sábado, e as dores musculares não diminuíram. Desta forma, Jean segue como volante de proteção enquanto Fernandinho e Marcelinho brigam por vaga no meio. O São Paulo que vai a campo no domingo deve ter: Rogério Ceni, Renato Silva, Alex Silva e Xandão; Wellington, Jean, Hernanes, Marcelinho (Fernandinho) e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

Às vésperas do jogo, Ricardo Gomes fez o já tradicional mistério. O treinador não permitiu a entrada da imprensa no início do treinamento. A atividade teve início às 10h, mas os jornalistas só entraram no CT da Barra Funda às 11h.

FONTE: Lance

twitter.com/dTricolor


Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus