quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pré-Jogo SPFC X Cruzeiro + Bolão

por Marcelo Monteiro

Saudações Tricolores

Nessa sexta teremos festa da diretoria tricolor no MC Donalds, com open bar de batata frita! :D ... Brincadeira... vamos ao assunto sério.

Chegamos ao jogo mais importante do ano (até agora), com um grande reforço já que o W9 sequer foi relacionado devido a suas recentes atitudes contra a própria equipe, onde o jogador em questão esquece que trabalha em um clube, onde temos diversos jogadores de qualidade pra ocupar a mesma posição que ele, sendo que não é mostrado um futebol aceitável da parte dele. Quer maior motivação do que receber 200 mil reais no final do mês?

Ainda é precipitado da parte do W9 reclamar, pois foi somente o primeiro jogo do Fernandão, mais diferentemente do W9, ele mostrou a que veio, e deu uma nova cara ao time que estava lento e apático a algumas rodadas atrás.

Já temos mais de 40 mil ingressos vendidos, a torcida irá comparecer em peso, esperamos que tenha uma festa bonita da torcida, diferente das vaias nos últimos jogos, protestar SIM, mais na hora correta!

Temos a faca e o queijo na mão para avançar de fase, agora é so não utilizar a faca para se suicidar que estará tudo bem, já que o resto do ano está concentrado nesse jogo, e assim vamos até o final da Libertadores ou ao Mundial.

#VAMOSTRICOLOR

novosjogos.jpg

Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor

Marcelo Monteiro, 17 anos, cursando faculdade de Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi, Sócio do Clube, Sócio torcedor e São Paulino apaixonado, moderador da Comunidade São Paulo Futebol Clube do Orkut e dono do site Comunidade SPFC.

twitter.com/comuspfc

Participe do Bolão Taça Libertadores[bolao_diretoriatricolor+copy.jpg]

Parti
cipe do Bolão Diretoria

Próximo JOGO: São Paulo X Cruzeiro

Atenção: Somente será validado o palpite que conter (nome, idade e cidade), e que for feito nas matérias indicadas pelo bolão até 1(um) minuto antes do início dos jogos no sitewww.diretoriatricolor.com

Pontuação:
Palpite cheio (acertou placar e todos os autores dos gols) = 5 pontos
Palpite certo (acertou o placar exato da partida) = 3 pontos
Palpite vencedor (acertou o lado da vitória ou o empate) = 1 ponto
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus