quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pré Jogo SPFC x Palmeiras

por Marcelo Monteiro

Finalmente parece que temos um time de verdade, com um esquema tático mais definido, uma solida defesa e um bom ataque. Como critiquei em quase todas (ou todas eu acho) o W9, hoje mostro que estava correto em reclamar dele, pois não fez muita coisa útil para o time.

Voltando ao jogo, Rodrigo Souto foi pro departamento medico por uma lesão na panturrilha, e Miranda só volta após a copa e serão substituídos por Jean e Xandão, respectivamente.

Os porcos terão a volta do meia Lincoln, que vinha sendo peça fundamental no time titular até sentir lesão na coxa direita e desfalcar o Alviverde nos últimos dois jogos.

Por outro lado, o técnico terá dois importantes desfalques: o zagueiro Léo e o volante Pierre. O primeiro, com um edema muscular na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico. Já o segundo, ainda cumpre suspensão por expulsão na Copa do Brasil.


Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor

Marcelo Monteiro, 17 anos, cursando faculdade de Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi, Sócio do Clube, Sócio torcedor e São Paulino apaixonado, moderador da Comunidade São Paulo Futebol Clube do Orkut e dono do site Comunidade SPFC.

twitter.com/comuspfc

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
Deixe sua aposta, qual será o placar do clássico: SPFC x Palmeiras?
blog comments powered by Disqus